Toribash
Bom, pelo visto o povo anda meio zoeiro por aqui, então vim pedir pra dar uma segurada no spam, conversem no chat e postem aqui como manda o evento. Grato.
Só mais até amanhã no horário descrito no primeiro post hein
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Toma no cu
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Stalker View Post
foda
quando nao tem evento o povo reclama e quando tem ninguem participa! assim nao da ne galera

bem vindo a obt. é assim faz anos.
Desculpem a demora, acabei tendo vários problemas por aqui... Enfim, parabéns aos vencedores:

1º Rblrenan
2º Touretto

Os prêmios vão ser enviados daqui a pouco.
Obrigado
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
O terceiro evento foi cancelado, só haverá o segundo evento e o amigo secreto logo em seguida.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
[OBT-2016] Desenhos Natalinos [over]


Sabe aqueles desenhos que você faz quando é criança e acha um máximo? Nesse pequeno evento, você provará o quão bom você é no grandioso e majestoso Paint. Aliás, você não precisa nem ser bom, basta ter criatividade e terá uma grande chance de vencer.
Nesse evento você deverá fazer um desenho de natal, desenhe qualquer coisa que tenha à ver com o Natal e já está valendo. Seu desenho não precisa ser todo cheio de charme, o que conta é a criatividade.



Regras

❉ Seu desenho deverá ser ORIGINAL, cópias não serão toleradas;
❉ Não faça desenhos racistas/homofóbicos, vamos manter o respeito;
❉ As regras globais ainda se aplicam por aqui.

A quebra dessas regras resultará em uma punição.



Prêmios

Prêmio: 1º 20k
2º 5k

Deadline

13 de dezembro às 15h
Last edited by Life; Dec 12, 2016 at 11:44 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!