Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Não sei que grupo é esse... meu nome no FB é Gabriel, então você pode estar enganado. :v

E na verdade, eu estou perguntando qual estilo de set devo adquirir, as texturas, considerando que meu tori é roxo.
Last edited by Creati0n; Mar 22, 2018 at 08:16 AM. Reason: edited at user's request
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ah devo estar confundindo você com alguém.

Eu sou horrível para combinar cores, ainda mais quando se trata de texturas.
povo faz manifestação, vaia Dilma e no final vota nela pra ser reeleita, por isso que Brasil não vai pra frente. não duvido nada que daqui a pouco voltem as manifestações e que da que a 4 anos Dilma vai se reeleger de novo...
diga ai velho.... 30 milhões de pessoas n votaram, a diferença de votos foi de 3 milhões....
foda é q dps esses caras q votaram na dilma vão ta la, só tomando no cu no HGE.... eu ate tinha pena e ficava indignado,mas agr quero que se fodam pra la esses porras.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu realmente pensava que depois dessas manifestações as coisas mudariam, mas infelizmente o Brasil vai continuar do mesmo jeito.
triste vida
Originally Posted by LordHugo View Post
Eu realmente pensava que depois dessas manifestações as coisas mudariam, mas infelizmente o Brasil vai continuar do mesmo jeito.
triste vida

Não acho que vai ficar do mesmo jeito, acho que vai piorar
ta sol ai
Não consigo nem olhar pra cara da dilma de tanto nojo que tenho dessa mulher.

Vamos continuar pagando impostos absurdos.

alguém tem o link de uma thread que tem no fórum, de todas as versões do tori ?
Last edited by LordHugo; Oct 27, 2014 at 12:41 AM.