Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Recrutamento
Nick:JacxmanBR
Belt:6Th Dan Black Belt
Mods:Abd,xspar,Boxshu_mushu_v3
Quero entrar pra neon por que sou amigo das pessoas dai quero tambem porque o clan e BR ne então vou me dar bem jogo bastante com o xnon jogava com o agony mas ja que ele saiu.... Fico ativo no irc, as vezes nao entro porque estou ocupado
Tambem posto, posto mais replays ok? entao é isso espero que me aceitei


Grato:JacxmanBR
Last edited by JacxmanBR; Oct 26, 2014 at 04:13 PM.
Bão, já que esse chat tá bem parado e eu também tô inativo nessa thread, vou recapitular uns coisos.

Gostei dos tourneys, é uma maneira de ganhar bastante TC sem gastar muito tempo, por exemplo, eu que sou do 3rd - 5th, ganho 3k/tourney, antigamente eu tinha que ganhar três tourneys de 1k pra pegar essa quantia. E imagina pra quem é +10th dan, que teria que ganhar 12 tourneys. :v
Mesmo assim, quanto maior a belt e maior o prêmio, mais lifts, shovels e snapkicks aparecem e sim, agora está bem mais competitivo.

E os DESTAQUES DA SEMANA q, o Ago foi pra Vendetta, clan que o Daedalus criou recentemente, pra dar uma força nesse começo, mas logo ele volta assim espero, senão boto as fotos dele na desc q.
Ontem foi aniversário do Kagami E VOCÊS NEM DERAM PARABÉNS.

Acho que é isso.
oi
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by curvine View Post
Oi filios de Satanás, como vão vcs? Passei esse fds na fazenda de vovô :v

Poha eaí na fazenda da vovô é dahora ir pra fazenda eu curtia !

Also: Oi

Originally Posted by WaterBolt View Post
Bão, já que esse chat tá bem parado e eu também tô inativo nessa thread, vou recapitular uns coisos.

Gostei dos tourneys, é uma maneira de ganhar bastante TC sem gastar muito tempo, por exemplo, eu que sou do 3rd - 5th, ganho 3k/tourney, antigamente eu tinha que ganhar três tourneys de 1k pra pegar essa quantia. E imagina pra quem é +10th dan, que teria que ganhar 12 tourneys. :v
Mesmo assim, quanto maior a belt e maior o prêmio, mais lifts, shovels e snapkicks aparecem e sim, agora está bem mais competitivo.

E os DESTAQUES DA SEMANA q, o Ago foi pra Vendetta, clan que o Daedalus criou recentemente, pra dar uma força nesse começo, mas logo ele volta assim espero, senão boto as fotos dele na desc q.
Ontem foi aniversário do Kagami E VOCÊS NEM DERAM PARABÉNS.

Acho que é isso.
oi

Pode crer Waterson q

Os tourneys de 10th Dan para cima ta dificil cara so tem os cara PRO ai nao dá... Ainda mais eu que sou um bostinha nao consigo chegar nem nas semi finais... ai chega i fistolife e te joga pra fora e assim vai a vida

Also Jacx Por que voce faz esses posts sem sentido e sem o minimo de conteudo ?

Also²: Boa tarde galera !
Ta mais voce pode dizer quantos jogos quizer mais o Skate 2/3 é o melhor jogo de skate do mundo mais os De play 2 é tudo epico
O QUE?
O QUE VOCÊ OUSOU DIZER?
VOCÊ AO MENOS THUG 2? HEIN, VOCÊ AO MENOS THUG DOISEIA?

um dos melhores jogos de ps2


Zerei esses dias, mais uma vez, esse cara da gameplay é um bosta, não é um craq do skatinho que nem eu, q.
Mas sério, THUG 2 é o melhor de skate, melhor até que THPS 3 ou 4; criação de pichações, pistas, skatistas, manobras, adesivos, uma trilha sonora foda, missões e "fases" divertidas e digo mais, sem palavras.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
É impressão minha ou os lados ficaram diferentes? q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!

Coletânea: os clássicos posts da GdL


done
Last edited by Arctic; Oct 26, 2014 at 09:25 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???