Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

[Neon] Sketch ME!

Oláááááá Senhoritas e senhoritos do meu s2
Venho-lhes mostrar o novo "evento" da Neon chamado Sketch ME! (Orgasmos)
Mas Tio Toriito, oque é isso? EU TE EXPLICO SEU IMBECIL.
Objetivo:
O objetivo, basicamente, consiste em alguém criar uma sketch (que no caso, já está criada) e os membros/aliados que se julguem aptos, à continua-la. NÃO É SHOWS DE BOLA?

Informações:
Bem, este é um evento sério, em que tem o objetivo de voltar a neon aos seus tempos de vacas gordas, então sem palhaçadas aqui.
O Evento não terá duração. Todos podem fazer atualizações na Head até que todos concordem que ela está finalizada. E a mesma será colocada à venda, para que podemos lucrar em uma head de alto valor (Por ter vários criadores).

Regras:
  • Uma pessoa atualizando por vez. (Avise que vai atualizar e a próxima pessoa terá que esperar a sua atualização para começar a dela)
  • Sem tumultos, spams, offtopics (que não sejam sobre a head).
  • É permitido o diálogo nesta thread com finalidades de tirar dúvidas ou conversarem sobre a head.
  • Não serão aceitas atualizações xulas, ou seja, ruins.
  • Quando atualizar deverá colocar uma pequena assinatura na parte INFERIOR da head, bem na borda, aonde se encontra o Neck joint, que muitos consideram um ponto falso, ou seja, não é visível.
  • Nenhum nem ninguém pode usar a head como autoria própria, a head é pertencente à Neon. Caso achemos alguém com a head, o evento será parado e a situação investigada.
  • A head atualizada deve ser postada com o fundo TRANSPARENTE nesta thread. Faça o upload em um site de sua preferência.. Mas é mais indicado o imgur, pois ele mantém a qualidade da head a cada upload.
  • Estilo realista (Se possível)
  • Formato do arquivo deve ser salvo em .png.

SKETCH:

#1


Bem, como podem ver, no primeiro evento o tema será robótico então, ACEITA ESSA MERDA.
Já me pré dispus a optar por cores comuns em heads robóticas... elas se encontram no canto superior direito da sketch. Tentem usá-las.
E PELO AMOR DE SANTA EFIGÊNIA, se dediquem. Não zoem, não façam de má vontade, esse tipo de evento é muito legal. Mas saibam participar.
Boa sorte a todos e VAMOS NESSA.
#NeonOxtentaçãüm

Last edited by TORIITO; Oct 22, 2014 at 07:45 PM.

Artist. Sometimes.

na verdade eu achei mt bom :v da mais competitividade jogar com pessoas com o mesmo nivel e finalmente a faixa significa algo, isso faz com que as pessoas queiram subir de faixa.
então eu achei bem legal.
[SIGPIC][/SIGPIC]
lembro quando eu comprei ele acho q eu tinha uns 8 ou 9 anos,cheguei feliz pra carai em casa,lembro q eu cagava de medo do Zakhaev. q
any way,foi o fps de guerra que mais me marcou.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Seria melhor usar spoilers quando for postar os vídeos, assim trava menos e dá menos lag durante a reprodução.

Avicii


Oasis

That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
lol, quando eu comprei esse jogo, já tinha uns 12 anos, foi o primeiro jogo que comprei pro Xbox, fora o GTA 4 e o PES 10/11 (não lembro), que já vieram com o videogame.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu achei bem marromeno, mas o que vai ter de nego criando contas alternativas para ganhar um TC'zin fácil...
Um bom sistema de equilíbrio, mas que estará mais vulnerável a esse tipo de trapaça.
Enquanto existir os torneios sem restrições de qi, fico feliz.

E daora esse evento. Amém para Santa Efigênia, padroeira dos técnicos em eletrônica. q
Vou arriscar q
-----
To ligado, ficou uma bosta q
Last edited by Life; Nov 3, 2014 at 12:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!