Toribash
Originally Posted by Razasha View Post

É isso^
Se não entenderam procurem a tradução.

Faço 16 em agosto.

Já fazia um tempo que eu não escutava essa música, meh.



Ignora os otários aí, você falar com ela já é meio caminho andado, mas sinceramente: Você não lá exatamente o perfil do cara dos sonhos. Continue sendo amigo dela por uns tempos, mas não seja solícito demais. Converse com ela como um bom amigo, mas não chegue ao ponto de ser um confidente, ou friendzoned ou que quer que seja. E no meio tempo, trate de mudar esse teu jeito e os wallpapers da Juju. Sei lá, entra em uma academia, muda teu cabelo, compra umas roupas novas e um creme pra espinha, e vê se fica com uma outra qualquer nesse meio tempo, é meio difícil, seja pelos sentimentos pela outra (Ou só por ser feio mesmo também) mas ajuda em uma série de fatores que eu ia enumerar detalhadamente mas não vou mais por motivos de: Preguiça. Só não faça tudo que ela pedir, nem esteja sempre online no msn pra ouvir ela falar do que quer que seja, sei lá, faz de conta que tu não é apaixonado por ela e faria o diabo a quatro pra a ter, isso cê deixa pra depois que cê tiver namorando, amor platônico é lindo, pórem, patético. Isso tudo não vai garantir nada, nem aumentar suas chances, isso é pra evitar que diminuam. O que vai influir é o que ela já pensa de você, e o que você vai fazer pra mudar isso, adeus.
-----
walltext sem parágrafo ftw
Last edited by RobertGB; Mar 30, 2012 at 01:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by RobertGB View Post
Já fazia um tempo que eu não escutava essa música, meh.



Ignora os otários aí, você falar com ela já é meio caminho andado, mas sinceramente: Você não lá exatamente o perfil do cara dos sonhos. Continue sendo amigo dela por uns tempos, mas não seja solícito demais. Converse com ela como um bom amigo, mas não chegue ao ponto de ser um confidente, ou friendzoned ou que quer que seja. E no meio tempo, trate de mudar esse teu jeito e os wallpapers da Juju. Sei lá, entra em uma academia, muda teu cabelo, compra umas roupas novas, e um creme pra espinha, e vê se fica com uma outra qualquer nesse meio tempo, é meio difícil, mas ajuda em uma série de fatores que eu ia enumerar detalhadamente mas não vou mais por motivos de: Preguiça. Só não faça tudo que ela pedir, nem esteja sempre online no msn pra ouvir ela falar do que quer que seja, sei lá, faz de conta que tu não é apaixonado por ela e faria o diabo a quatro pra a ter, isso cê deixa pra depois que cê tiver namorando, amor platônico é lindo mas é patético, adeus.


Obrigado! ALGUEM ME ENTENDEU!
Vamos por partes:
Originally Posted by RobertGB View Post
Ignora os otários aí, você falar com ela já é meio caminho andado, mas sinceramente: Você não lá exatamente o perfil do cara dos sonhos. Continue sendo amigo dela por uns tempos, mas não seja solícito demais. Converse com ela como um bom amigo, mas não chegue ao ponto de ser um confidente, ou friendzoned ou que quer que seja.

Eu sei, e já estou conversando com ela como um bom amigo, mas ainda não to na friendzone pq eu elogio a beleza dela toda vez que tenho a oportunidade.
E no meio tempo, trate de mudar esse teu jeito e os wallpapers da Juju. Sei lá, entra em uma academia, muda teu cabelo, compra umas roupas novas, e um creme pra espinha,

Ja mudei, a unica coisa da Juju agora é a playboy que ta apodrecendo no porão, e a foto que eu nem sei onde tá, em relação a academias eu to sem tempo ultimamente e da ultima vez que eu tentei eu só fiquei mais magro, eu mudei de cabelo antes eu passava maquina 3 em tudo, agora eu uso moicano, estou usando camisas "justas" (não tanto já que sou magro pra caralho), e eu tenho limpeza de pele a cada 1 mes.
e vê se fica com uma outra qualquer nesse meio tempo, é meio difícil, mas ajuda em uma série de fatores que eu ia enumerar detalhadamente mas não vou mais por motivos de: Preguiça.

Vou fazer isso se eu conseguir.
Só não faça tudo que ela pedir, nem esteja sempre online no msn pra ouvir ela falar do que quer que seja, sei lá, faz de conta que tu não é apaixonado por ela e faria o diabo a quatro pra a ter, isso cê deixa pra depois que cê tiver namorando, amor platônico é lindo mas é patético, adeus.

Talvez essa seja a parte MAIS difícil de todas, e ela não gosta de msn ela conversa pelo facebook.
e +REP.
Tem pontos de respeito infinitos comigo.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
A gente tá brincando né Betão, ninguém vai chegar fazendo um pintocoptéro ou coisa do tipo.
E sim, siga as dicas ai que estão bem boas. (:
Originally Posted by XPaD View Post
Seu pau castiga.

Parece uma urtiga (?)


Originally Posted by Leonardo View Post
A gente tá brincando né Betão, ninguém vai chegar fazendo um pintocoptéro ou coisa do tipo.
E sim, siga as dicas ai que estão bem boas. (:

Tá de boa



E parece que entrei pra NM, meh. Não fosse o convite do Razasha eu mal teria percebido que eu fui kickado da raku :/
Bem vindo etc.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]