Toribash
Pessoal, valeu ae pelos conselhos.
Vou aplicá-los nas próximas.
E psy, esse é, na minha opinião,
o set mais foda que você já fez.
E o melhor que já vi, eu acho.
taking art requests for USD
Ei galera o set do membrain:
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Razasha, realmente vendo os esboçoes la atras... ficou muito bom..
duvida? fez como? desenhou do zero? com base? etc

PsyTrance... vc realmente evolui absurdamente em texturas... a mesma pergunta? fez tudo tudo do zero? ou baseado em algo?

se foi do zero... vcs tem um puta talendo e repito.. TORIBASH É FECHADO PRO MUNDO ESTERIOR *FATO*

vcs .. principalmente psy com essa qualidade de texturas com profundidade.. precisam nao apenas fazer coisas pra tori.. e sim pra outros games tambem em outros foruns...

existem muitos manolos ai que sao contratados por grandes empresas de games porq postaram alguma coisa que fizeram ao game deles e isso agradaram-os para futuros projetos.

ok.. tori tem mta gente TEM, mas fala dele em algum forum famoso de um game foda que gasta mais de 10gb no HD rs
ngm conhece e acha ridiculo e nem ve o quanto o game lhe proporciona coisas...
uma delas aprendizado.. mas nao vem ao caso...

vc precisa fazer algo pra algum outro game.. uma textura que realmente mostre teu potencial pra mais coisas sem ser toribash.. creio que tenha ou nao.. apenas uma dica.. adeus
Originally Posted by Leogm13 View Post
Ta muito muito bom esse set

Vlw
Originally Posted by AllenKun View Post
Razasha, realmente vendo os esboçoes la atras... ficou muito bom..
duvida? fez como? desenhou do zero? com base? etc

PsyTrance... vc realmente evolui absurdamente em texturas... a mesma pergunta? fez tudo tudo do zero? ou baseado em algo?

se foi do zero... vcs tem um puta talendo e repito.. TORIBASH É FECHADO PRO MUNDO ESTERIOR *FATO*

vcs .. principalmente psy com essa qualidade de texturas com profundidade.. precisam nao apenas fazer coisas pra tori.. e sim pra outros games tambem em outros foruns...

existem muitos manolos ai que sao contratados por grandes empresas de games porq postaram alguma coisa que fizeram ao game deles e isso agradaram-os para futuros projetos.

ok.. tori tem mta gente TEM, mas fala dele em algum forum famoso de um game foda que gasta mais de 10gb no HD rs
ngm conhece e acha ridiculo e nem ve o quanto o game lhe proporciona coisas...
uma delas aprendizado.. mas nao vem ao caso...

vc precisa fazer algo pra algum outro game.. uma textura que realmente mostre teu potencial pra mais coisas sem ser toribash.. creio que tenha ou nao.. apenas uma dica.. adeus

Concordo, mas nao fui q fiz, foi o membrain, apropostivo vcé bom em gfx né?
Originally Posted by PsyTrance View Post
Depois de algumas modificações...

Tiro meu ganha pão

Tragico

, vou ter q voltar pro caroon estou vendo q nao manjo nada de robo.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
depende sou noob sério =[ rs
do que precisa?

olha meu lixo novo *.*

demorei mais de 1 hora pra fazer isso tao simples ;x
mas eh que tinha que conter todas informação do death note... litearalmente.. passar uma especie de wallpaper/promove miniatura do anime

demorei pra achar as imgs certas e a forma que iria por elas.. e ainda da a forma do caderno a sig... bordinhas... alias
deu vontade de fazer um wallpaper disso

lembrei que alguem aki me pediu pra fazer uma sig uma vez.. me esqueci completamente quem e qual =[ maus rs tenso
Last edited by AllenKun; Feb 28, 2011 at 06:19 PM.
Originally Posted by AllenKun View Post
depende sou noob sério =[ rs
do que precisa?

olha meu lixo novo *.*

demorei mais de 1 hora pra fazer isso tao simples ;x
mas eh que tinha que conter todas informação do death note... litearalmente.. passar uma especie de wallpaper/promove miniatura do anime

demorei pra achar as imgs certas e a forma que iria por elas.. e ainda da a forma do caderno a sig... bordinhas... alias
deu vontade de fazer um wallpaper disso

lembrei que alguem aki me pediu pra fazer uma sig uma vez.. me esqueci completamente quem e qual =[ maus rs tenso

Meh, eu particularmente nao gostei, e nao sei explicar por que, se quiser tentar:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=244936
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
blz ... farei.. tentarei sei la
e a sig nao tem como ser diferente.. eu pensei naqueles efeitos ultra de sigs.. mas sumiria todo contexto death note...
pois nao eh pra destacar um personagem.. e sim um todo.. mas cm o L principal *.*

pm etc