Toribash
Originally Posted by 100pinto View Post
Topper você não é mas membro do clã, você foi expulso por fazer spam, então você não tem mas autorização para postar aqui, próximo post seu eu reporto você por spam e por não ter autorização !!!

É uma pena, quando eu pensei que o garoto estava aprendendo a colocar conteúdo nos post ele vai e faz uma coisa dessas.

Alos: Estou pensando em fazer novamente alguns banners (aqueles de membros,regras etc.) para o clã. Ou vocês acham que do jeito que está ta bom ?

Originally Posted by otavio3D View Post

seinpintu quem é a mina da avvy?

Ele diz ser a namorada dele.
Não acredito, o Kagami se disser que o medico dele receitou ele comer uma mina antes das refeições eu acredito...


seinpintu poste uma foto sua chupando a lingua dela que eu acredito.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Não acredito, o Kagami se disser que o medico dele receitou ele comer uma mina antes das refeições eu acredito...


seinpintu poste uma foto sua chupando a lingua dela que eu acredito.

Até que não é uma má ideia, preciso procurar esse medico. :lol:
-----
100pinto parabéns ela é bonita mas seu nick me deixa em dúvidas de qual é seu sexo. :3
Last edited by Kagami69; Jul 28, 2013 at 12:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by W1LL14M
É uma pena, quando eu pensei que o garoto estava aprendendo a colocar conteúdo nos post ele vai e faz uma coisa dessas.

Alos: Estou pensando em fazer novamente alguns banners (aqueles de membros,regras etc.) para o clã. Ou vocês acham que do jeito que está ta bom ?

Não se preocupe, ele é assim mesmo, não consegue aprender as coisas.... Mas fazer o que.
-----
Acho que ficaria legal W1LL14M.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
É uma pena, quando eu pensei que o garoto estava aprendendo a colocar conteúdo nos post ele vai e faz uma coisa dessas.

Alos: Estou pensando em fazer novamente alguns banners (aqueles de membros,regras etc.) para o clã. Ou vocês acham que do jeito que está ta bom ?



Sabe como é,tudo o que parece não é,mas não se preocupe.
-----
Sim,acho que ficava legal W1LL14M!
Last edited by Rilay; Jul 28, 2013 at 03:16 PM.
seinpintu poste uma foto sua chupando a lingua dela que eu acredito.

serio que voce falo isso?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ei gente estou vendendo meu Set... O Preço menor que me ofereceram foi 10k... Eu vou postar um print depois. Ela ta na cor preta mas a cor original dela era vermelho escuro... Mas se quiserem eu recoloro.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Ei gente estou vendendo meu Set... O Preço menor que me ofereceram foi 10k... Eu vou postar um print depois. Ela ta na cor preta mas a cor original dela era vermelho escuro... Mas se quiserem eu recoloro.

Tenta vender no fórum, talvez você consiga algo melhor.

As flats dele são 512 ou 128 ?
Originally Posted by W1LL14M View Post
É uma pena, quando eu pensei que o garoto estava aprendendo a colocar conteúdo nos post ele vai e faz uma coisa dessas.

Alos: Estou pensando em fazer novamente alguns banners (aqueles de membros,regras etc.) para o clã. Ou vocês acham que do jeito que está ta bom ?

Desse jeito esta bom mais se quiser dar uma cara nova pro clã cairia bem.
Last edited by arkantros; Jul 28, 2013 at 07:02 PM.
Originally Posted by arkantros View Post
Desse jeito esta bom mais se quiser dar uma cara nova pro clã cairia bem.

Beleza, vou ver se arranjo tempo pra fazer.

Also:


õ/
Last edited by Will; Jul 28, 2013 at 10:09 PM.