Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Passando pra avisar que não é mais necessário comentar o replay anterior para postar o seu, porém fica proibido postar mais de 3 replays em um único post.
~obrigado renan pela sugestão
Originally Posted by Kagami69 View Post
Demorou pra sair mas saiu...


Vou procurar pra comprar... me disseram que iria sair para ps3 também.

Sei lá, nunca me interessei por esse jogo, parece que é só mais um jogo nonsense cujo único objetivo é matar zumbis com um monte de treco, talvez eu esteja enganado, mas foi o que sempre vi nas gameplays e tal. :v

Mas não posso negar, esse trailer ficou muito foda e esses gráficos da next-gen me impressionaram, dá pra ver cada detalhe, tipo quando o músculo do carinha tá pulsando quando ele acaba de virar um zumbi. E olha que estamos ainda no primeiro ano dessa geração, imagina daqui uns 3, 4 anos.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Se você ver o gráfico do novo COD cara você acha que é real, está evoluindo muito mais muito, muito real.
-----
Originally Posted by Life View Post
http://gartic.uol.com.br/
Bora joga ae q

Que poha é essa?
Last edited by Kagami69; Oct 15, 2014 at 01:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
vou comentar o do walter pq eu quero q comentem o meu q
o primeiro vc levou sorte de n ter dado dm no seu joelho porem foi uma boa joelhada e um belo decap e o segundo foi contra o Toriboth q n conta mto pq e izzi q midira foi uns belos saves...
Also: esse replay eu fiz pq tava inspirado e acabou saindo isso comentem pf
Attached Files
#kiler_OnTopOfTheWorld.rpl (210.0 KB, 7 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Creepypastas, slá porque diabos mas nunca tive vontade de ler, nunca me interessou; se li uma ou duas a vida toda foi muito.

Mas eu lembro que eu li uma história sobre o Chaves, que era um tanto quanto ridícula, onde falava que o Seu Madruga morria porque um tapa da Dona Florinda tinha causado hemorragia interna, e a Bruxa do 71 fazia um pentagrama com o sangue da Chiquinha pra trazê-lo de volta à vida. q

Só que no site que eu li, tinha um botão assim, apague a luz. Você o apertava e puff, a luz da tela apagava, e só dava pra ler aquelas letras pequenas e brancas, fora isso tinha uma música logo no começo que dava um medo do caralho, pqp. Aquela música sinistra sim dava medo, já a história em si chegava a ser engraçada.

Mudando de assunto, dahora esse Skellent aí, hein?! O voto é secreto (q); mas eu votei não nele e que bom que não me arrependi, idiotas estão espalhados por aí, e alguns deles vem nos procurar. fr/
Originally Posted by Kagami69 View Post
Se você ver o gráfico do novo COD cara você acha que é real, está evoluindo muito mais muito, muito real.
-----

Que poha é essa?

Que sala? :v
Hi, I'm Lucas ^^ <3
Ja vi essa do chaves q fala ai do ultimo episódio, do corpo "ultra realista" no caixão e pa. Bem furebis essa
[SIGPIC][/SIGPIC]
acabei de assistir halo 4... foda pra caralho :v
só fiquei com dó da mina lá que morreu no final ;-;
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Nunca olho essa thread, ai resolvi postar essa do homem africanoq, chego aqui e o raben ja postou.
#chatiado
-----
Só por causa disso
Last edited by Agony; Oct 15, 2014 at 07:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço