Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Eu lembro do seu desespero fr/.
De todas as que citei, nenhuma me fez perder o sono. Se me fez perder, foi porque estava lendo e não com medo.
Eu fiquei apenas duas vezes acordado por medo, e é o mesmo motivo.
Acho que todo mundo já sabe do pequeno trauma que tive com o Nemesis de RE3... e eu tinha medo desde que vi a capa do jogo pela primeira vez.
Aquele sujeito no escuro aparentava sorrir, mas não de forma amigável, como se fosse um demônio que queria me possuir. Era foda...
Pior era quando meu pai queria jogar... aí eu vi aquela cena do tentáculo e pá. O medo era tão grande que eu nem encostava na gaveta onde ele ficava guardado.
Mas depois que joguei fora o jogo, eu nunca cheguei a ter medo.
Susto é óbvio que já tive, agora medo...

Eu tinha muito medo de Resident Evil quando criança e sempre que eu assistia uma parte do filme, via um trecho do jogo ou até mesmo brincava de RE com os bonecos, tinha sempre um pesadelo com esse bicho aqui:

big


Mas só quando era criança mesmo, depois nunca mais tive medo de Resident, só um sustinho aqui, outro ali, ainda mais no RE 5, que é mais prum shooter do que prum survival horror. fr/
Mesmassim, ainda tem um jogo que me deixa com medo e mei que me perturba: Silent Hill, qualquer um; tava jogando o Downpour recentemente.
Originally Posted by curvine View Post
Ei gatinhas, alguém aqui ja viu mereana mondegard glesgorv? Foi primeiro vídeos de creepy pasta q eu ja vi e é o mais fraquinho tbm.

Originally Posted by TORIITO View Post
Primeiro vídeo de creepy pasta que ví foi do The rake.

Nunca vi esses vídeos, apenas li as duas coisas um tempão atrás.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Comentando os do The124, caso alguém me ninje fr/:

O 1º replay: gostei da forma que escorregou no primeiro pole ali, entrelaçando as pernas e tal, mas acho que em certas partes sua movimentação estava muito lenta, sem força, mais especificamente nos saltos; btw, você podia ter passado por cima daquele penúltimo "ferrin", se tivesse colocado mais força no salto, fora isso, ficou bom; 8/10.

2º replay: hmm, você devia ter usado um keyframe ou algo do tipo, esse mod é muito ruim de assistir, bem difícil de pegar um ângulo certo pra ver tudo acontecendo direitin, mãs, acho que você começou bem até pular do 2º prédio pra rua, ali você bateu a cara na parede e acho que perdeu um pouco do foco, pois parecia que você não sabia muito bem o que ia fazer até descer da parede, aí quando foi correr na rua você tropeçou :v
Depois fez um tricking legalzin até chegar no carro e ficou com uma boa pose, porém, aquela movimentação do "wrist" e do "neck" ficou bem sem sentido. Achei o outro melhor, esse tá mais pra 5/10, teve umas grandes quebras de fluidez.
isso é uma critica construtiva crianças

Acho que nunca postei replays aqui, então, vou postar uns dois que são de julho, agosto, por aí (um valetudofixed, outro ABD).
Attached Files
decap joelho vtfixed.rpl (57.5 KB, 10 views)
saves abd ue.rpl (79.5 KB, 8 views)
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha vários consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer uma bela orgia com seu amigo traficante de pickles chamado Tiago Boy, que sempre trazia farinha de trigo e cheirava tudo, eles ficaram doidões e foram para a Malásia, buscando seu cachorro, Godzila. Lá contraíram ebola mas eles tinham que chegar na Tanzânia, onde existia pessoas que pareciam os teletubbies coloridos que trabalhavam em uma mina de ouro, onde eles encontraram um portal que leva ao mundo subterrânio das meninas super poderosas. Chegando lá eles ficaram tão cansados que nem perceberam a Dilma roubando a petrobras enquanto andava na rua admirando uma bela piroca voadora que voava sobre o oceano que tinha cor de sangue ai ele percebeu,Julieta e Romeu transando com um camelo com asma, julieta dormiu e
Last edited by Arctic; Oct 14, 2014 at 08:40 PM.
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha vários consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer uma bela orgia com seu amigo traficante de pickles chamado Tiago Boy, que sempre trazia farinha de trigo e cheirava tudo, eles ficaram doidões e foram para a Malásia, buscando seu cachorro, Godzila. Lá contraíram ebola mas eles tinham que chegar na Tanzânia, onde existia pessoas que pareciam os teletubbies coloridos que trabalhavam em uma mina de ouro, onde eles encontraram um portal que leva ao mundo subterrânio das meninas super poderosas. Chegando lá eles ficaram tão cansados que nem perceberam a Dilma roubando a petrobras enquanto andava na rua admirando uma bela piroca voadora que voava sobre o oceano que tinha cor de sangue ai ele percebeu,Julieta e Romeu transando com um camelo com asma, julieta dormiu e romeu aproveitou para
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Kagami69 View Post
Demorou pra sair mas saiu...


Vou procurar pra comprar... me disseram que iria sair para ps3 também.

kkkkk best trailer q eu vi aqui kkk
http://gartic.uol.com.br/
Bora joga ae q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ola lindos, com muito esforço dedicação, foco, força e fé (e dinheiro) comprei um teclado novo :v, finalmente vou voltar a jogar essa bagaça, como vai as coisas ai gentos?
[SIGPIC][/SIGPIC]