Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

É Renan, vendo a mesma coisa na última semana, cheguei a pensar nisso, vou falar com o Raven e ver se consigo mudar as regras lá.
Obg pela sugestão.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
O vídeo em si n seria assustador sem toda aquela carga da história, ele so é meio bizarro e triste sl, aquele ser humano todo deformado dançando, da um pouco de angústia
[SIGPIC][/SIGPIC]
O "Obedeça La Morsa" foi um primo que me mostrou, e até hoje ele não fala tanto comigo sobre esse vídeo. Sei lá, segundo ele eu dei um sorrisinho bem estranho e olhava o vídeo com um certo ânimo.
Eu mesmo não acredito no que ele falou, acho que só estava tentando segurar o riso. Mesmo que seja uma pessoa com problemas físicos, eu só consigo imaginar que o vídeo é algo motivador, é estranho, mas tenho essa sensação.
Teve um tempo que eu vivia em Creepypasta. Li a do BEN, Jeff, Eyeless Jack, Sonic.exe e alguns assuntos da Deep Web como os "Doll Makers" e os vídeos snuff. Nunca tive pena, nojo ou qualquer outro sentimento relacionado, eu apenas lia, imaginava e, no máximo, discutia comigo mesmo como é a imaginação humana nesses casos, sejam eles reais ou não.
Ah, tava ouvindo a rádio ontem e saiu um assunto que criaram uma rede social só para milionários onde que para criar sua conta deve ser pago 20 mil dolares.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by curvine View Post
O vídeo em si n seria assustador sem toda aquela carga da história, ele so é meio bizarro e triste sl, aquele ser humano todo deformado dançando, da um pouco de angústia

Acho que todos esses vídeos são assim, o que mais assusta é a história por trás deles.
Originally Posted by rblrenan View Post
O "Obedeça La Morsa" foi um primo que me mostrou, e até hoje ele não fala tanto comigo sobre esse vídeo. Sei lá, segundo ele eu dei um sorrisinho bem estranho e olhava o vídeo com um certo ânimo.
Eu mesmo não acredito no que ele falou, acho que só estava tentando segurar o riso. Mesmo que seja uma pessoa com problemas físicos, eu só consigo imaginar que o vídeo é algo motivador, é estranho, mas tenho essa sensação.
Teve um tempo que eu vivia em Creepypasta. Li a do BEN, Jeff, Eyeless Jack, Sonic.exe e alguns assuntos da Deep Web como os "Doll Makers" e os vídeos snuff. Nunca tive pena, nojo ou qualquer outro sentimento relacionado, eu apenas lia, imaginava e, no máximo, discutia comigo mesmo como é a imaginação humana nesses casos, sejam eles reais ou não.

SE INTERNA RENAN SE INTERNA Q
Li quase todas essas, menos "Eyeless Jack". Li muitas, uma quantidade enorme, não consigo nem citar todas, mãs falando sobre essas; BEN me aterrorizou, foi a primeira, tinha vídeo, imagens e logs comprovando e era no /x/ também, naquela época todo mundo fisgou, quando eu li era umas 23:00, pra dormir foi foda, eu não terminei de ler no dia, só depois de umas duas semanas. :v
Aí nas férias da copa, tive vontade enorme de ler essa de novo, li e foi tranquilo.

A original "Jeff The Killer" não me assustou nada, fui dormir de boa... só que teve um problema a parte, acordei umas 3:00 da manhã porque no meu sonho tinha um barulho, um "tic" incessante; aí quando acordei o barulhin continuava lá, porque era real, eu estava ouvindo mesmo, fiquei, naquele caralhudo calor de 50º C, debaixo das cobertas até o topo por uns 5 minutos, depois desse tempo eu ouvi um "hahaha" que gelou minha alma, puta merda.
Eu tirei a coberta de leve e olhei ao redor do quarto, não tinha nada, eu me cobri de novo e dormi com muito medo, mas dormi rápido.
Depois quando acordei umas 10:00 eu fui ver o "Parque dos Tubarões" (tá até na foto que postei na Show Yourself) e ele estava ligado, ele que tava fazendo aqueles sons desgraçados. O único coiso, é que não me lembro de ter ouvido aquilo dias antes do ocorrido, ou seja, não sabia e nem imaginava que tava ligado.
Fui lá, peguei uma faca e arranquei as pilhas daquela porra, pqp, fiquei um mês conferindo pra ver se tava desligado.
Also: o brinquedo para de tocar sozinho com a risada do tubarão, pq é tipo um sinal que ele tá ligado e apagou. :v

Sonic.exe foi quando eu tava mais fraco pra creepies, foi muito boba, clichê, ridícula a ponto de ser engraçado, mas aquela noite não dormi e fiquei na sala de madrugada assistindo Godzilla e Hawaii Five-0 no Corujão da Globo. fr/

E doll maker foi um tanto perturbador, na época só consegui ler até a metade e chamei o Renan no FB pra expressar meu desespero.
Com o passar do tempo eu li o resto.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ah, tava ouvindo a rádio ontem e saiu um assunto que criaram uma rede social só para milionários onde que para criar sua conta deve ser pago 20 mil dolares.

Vi isso um tempo atrás e que coisa escrota, não? Se o povo já ostenta tudo o que tem no FB, imagina nessa bodega.
Originally Posted by curvine View Post
Confesso q fiquei de pipi duro lendo doll makers
Qqq

Idem.
can't lie
Last edited by Arctic; Oct 13, 2014 at 10:52 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Demorou pra sair mas saiu...


Vou procurar pra comprar... me disseram que iria sair para ps3 também.
Last edited by Kagami69; Oct 13, 2014 at 10:24 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Vendo texturas,dependendo do jeito valor aumenta
Contato Skype: deidara.akatsukii
Estou logado no irc da Neon também
Last edited by Hollow; Oct 13, 2014 at 11:06 PM.
vao se fuder por nao me aprovar
so um jogador muito bom se vcs n ver isso vao pra puta que pario
cansei que ser rejeitado por clan
esse clan e uma bosta
e quando eu entra para Infiny
tomara que vcs morram
WaterBolt Moderated Message:
KKKKKKKKKKKKKKKKK, ty, já mandei o print lá na Infinity, com certeza será aprovado.


*WaterBolt aqui: esse belo ser humano postou isso no Recrutamento, e achei digno mover o post pra cá.
Last edited by Arctic; Oct 13, 2014 at 11:23 PM.