Toribash
Entao .. fiz isso pra request do clan Damned ... ele pediu algo random , pensei em um carimbo e etc.
Deixei meio "sujo/borrado" pra dar o efeito de carimbo , mas sei la , nao ficou muito bom.
so?

Super sexy, se eu tivesse grana eu comprava

Also, um dos melhores banners que já fiz:

Pelo menos eu achei :3
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Eu também acho.
E psy, que foda cara, esses efeitos do cano entrando [ui]
ficou muito bom, dá até pena de requestá um troço teu sem ter full 512. =[
Originally Posted by dengue View Post
o set esta bom
voce podia maneirar um pouco nos degrades
fica muito artificial

fora isto o set esta muito bom

ahan, por encrivel que pareça cada set que eu faço eu aprendo algo novo, sempre tentando efeitos diferentes xD, com o tempo vo maneirando ^^

Originally Posted by Void View Post
Super sexy, se eu tivesse grana eu comprava

Also, um dos melhores banners que já fiz:

Pelo menos eu achei :3

Fico muito doido, parabens ^^

Originally Posted by Matheus View Post
Eu também acho.
E psy, que foda cara, esses efeitos do cano entrando [ui]
ficou muito bom, dá até pena de requestá um troço teu sem ter full 512. =[

kkkkkk o cara levando na maldade, e so lembrando eu nao esqueci da parada que tu me pediu ^^, amanha vou fazer

agora terminei as pernas


alguem pode me ajuda eu estava querendo entrar no clan No-Mercy eu era do clan a muito tempo , eu perdi minha conta se nao me engano era luisflavio alguma coisa e eu criei outra conta poderia entrar no clan por favor ?
Primeiro, isso aki eh OBT nao No-Mercy, segundo no-mercy morreu, terceiro, voce nao ta inscrito na org.

Quarto, psytrance eu acho que ta legal, mais pouco detalhe na frente das thighs, porque voce nao coloca tipo uns buracos saindo umas partes amarelas, e talz

Colossus Moderated Message:
Warned, backseat moderating
Last edited by Immotay; Feb 27, 2011 at 03:31 AM.