Toribash
kkkk, não obrigado prefiro me guardar hue

Cara se soltarem você em uma ilha com 3 mulheres tu povoa a ilha inteira né... kkk tu ta me lembrando o Charlie do Two and a half mans.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
kkkk, não obrigado prefiro me guardar hue

Cara se soltarem você em uma ilha com 3 mulheres tu povoa a ilha inteira né... kkk tu ta me lembrando o Charlie do Two and a half mans.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol:

Ai mano mais tem lugar sobrando...
É dose dubla.

Não abre...+18

[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Pera ai, vou no banheiro e já volto...

Man tu lembra o nome de todas ou fica chamando elas de linda ou gata e coisas do tipo?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Pera ai, vou no banheiro e já volto...

Man tu lembra o nome de todas ou fica chamando elas de linda ou gata e coisas do tipo?

Lembro o nome de todas mano...
Chamar de linda, anjo, gata, etc. Faz elas se sentirem bem e logo elas liberam. ^^)

kkkk melhor falar da fazendo mano pois os caras vai ficar bravo com agente. :lol:
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Topper
Oh a conversa dos cara veey

Cara, coloque mais conteudo nos seus posts. O W1LL14M já te falou isso. Ele vai te tirar do clan se continuar assim.

Also: OS MEMBROS E ALIADOS QUE QUEREM PARTICIPAR DO VÍDEO E NÃO MANDARAM SEUS 2 REPLAYS AINDA, ENVIEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!! OS QUE NÃO MANDAREM, NÃO IRÃO PARTICIPAR!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Huue...
To afim de entrar nesse clã depois que eu sair da 16bit que vai ser depois do evento.
Só deixar eu ficar foda novamente e ter um tori bonito. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69
Huue...
To afim de entrar nesse clã depois que eu sair da 16bit que vai ser depois do evento.
Só deixar eu ficar foda novamente e ter um tori bonito.

Opa, mais um gostoso no clan... mais um membro para o clan, se quiser entrar será bem vindo aqui :3 Eu acho

Also: Consegui cumprir minha missão de chegar ao Rank 5 de mushu :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
galera, vo fazer global, jo bewbs ai pra participar. flame ta de prize no torneio..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."