Toribash
FAZ ASSIM, Ô CARALHO.

tutorial bem loco



Aprendeu? bls
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Esse clã tá quase morrendo de novo. Eu já previa isso no momento que criaram a Undead rs.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Esse clã tá quase morrendo de novo. Eu já previa isso no momento que criaram a Undead rs.

Pois é, enfraqueceu bastante o clã, que já estava mais ou menos estabilizado. O jeito é fazer tudo de novo, chamar outras pessoas, ensinar a usar o forum, etc.

Eu queria saber pq Ninguem do clan gosta de dubstep....pow #Shateado .

Está pra entrar LyraSG, parece que gosta dessas poluição sonora músicas.

-----------------------------
Also:Tempo que não via este gif
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
Pois é, eu não gostei do que eles fizeram. Esse gif aí, eu vivia colocando ele nos posts da CastielFA, saudades.

Also: Sua sig diz tudo sobre o toribash, neston
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
k, isso do clã estar morto é frescura. Só por que está horas sem posts não significa que morreu, tivemos apenas uma perda de membros, posso recrutar umas pessoas no próximo feriado.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Esse clã tá quase morrendo de novo. Eu já previa isso no momento que criaram a Undead rs.

A culpa é da Undead.
Tudo que vejo é isso, " a culpa é da undead,zombieself roubou membros e etc.." a verdade é:
Eu sai,e logo após criei a Undead.Certo?
Logo após Bruno saiu pelo seguinte motivo: Ele viu que a Undead tava com uma proposta de se estabilizar e dar valor aos "cargos" dentro do clan,ele mesmo disse "vou esperar 1 semana pra ver se mais alguém da Res fica on,porque ta dificil,só eu fico on" mas dai resolveu sair no mesmo dia.
E vocês tinham membros que estavam em "testes" esqueceram?Como o BluWeed por exemplo,e o Alex.
Isso é = menos 2 membros na Res,Eu e Bruno.
Mas isso significa que a Res dependia de nós 2?Não.
E os 2 membros em testes?(Que não foram recrutados por escolha suas)
Poderiam ter recrutado os 2 ué,
Vocês ainda podem contar com Tr0ll123,Blackbooster,Darksirizi,Neston e Toriality,MustplayBR e o Licensy,que por sinal todos vocês são ótimos players.
Unica coisa que vejo ultimamente é isso..a Undead como culpa de outra inatividade da Res, e sei que a saida da gente pode ter feito a perca de alguma coisa,mas não é pra tanto.
E se ficarem nessa não vão sair do buraco.
Pois Enquanto isso nós da Undead estamos com toda força a batalhar por um espaço aqui no Toribash.
Last edited by Yoda; Mar 7, 2015 at 03:30 AM.
Undead
Epa, rapaz, notei ira nesse post, relaxe.

Essa inatividade é culpa de Undead sim, vocês eram os membros mais ativos da Res, saíram e deixaram um buraco no clã.

Toriality já disse, e se essa conversa continuar, vai dizer de novo: tem feriado, ele pode recrutar membros. Eu só disse que o clã tava morrendo e você vem com esse post gigante com argumentos, digamos, válidos, porém os meus são mais, e não há nada mais a dizer : a Undead é culpada pela inatividade da Res, e isso não é uma ofensa, não há motivo de briga, eu não ofendi seu clã, apenas dei minha opinião. Porém pelo que entendi no final do post você diz estar disputando algo em comum com a Res.

Originally Posted by ZombieSelf
E se ficarem nessa não vão sair do buraco.
Pois Enquanto isso nós da Undead estamos com toda força a batalhar por um espaço aqui no Toribash.

Só uma mensagem importante: Não existe nada em disputa aqui. Não estou insultando seu clã. E desculpe se eu ofendi, não acontecerá mais.

Aqui algumas provas de que toda essa discussão não vai dar em nada:

Originally Posted by neston123
O jeito é fazer tudo de novo, chamar outras pessoas, ensinar a usar o forum, etc.

Originally Posted by Toriality
k, isso do clã estar morto é frescura. Só por que está horas sem posts não significa que morreu, tivemos apenas uma perda de membros, posso recrutar umas pessoas no próximo feriado.

E saiba que eu exagerei ao falar que o clã estava morrendo, na verdade, muito mais do que devia.
Last edited by Tadomikaari; Mar 7, 2015 at 03:48 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Epa, rapaz, notei ira nesse post, relaxe.

Eu vi os posts do Tori e do Neston,eu entendi bem que eles são capazes e tal.
E tem mais, nunca quis ofender e nem disputar nada com a Res,eu até agradeço a Res porque também aprendi aqui nesse pouco tempo,e quis dizer que a atitude de ficar falando várias vezes que a culpa é da Undead parecia um fraco, simples assim,mas sei bem que a Res não é fraca blz?
Somos aliados nessa poarr,ah e aquele post foi mais para nos defender,pois pode parecer de uma certa forma que a Undead é um vilão -q
Last edited by Yoda; Mar 7, 2015 at 04:22 AM.
Undead