Endurance Onslaught 6.0
Falar nisso to com vontade de me matar.
Mês passado aconteceu alguma coisa em algum programa de TV que me deu uma ideia genial pra criar um evento na organização. Então, esqueci.
Originally Posted by Hugo View Post
Menos 10 pontos para a Grifinória.
To vendo esse caralho inteiro ai. Eu tinha parado no prisioneiro de azkaban, ai fim de semana olhei o prisioneiro de novo pra lembrar o que acontecia, o cálice de fogo que ainda não tinha visto e depois parei na ordem da fênix

Senhor dos anéis é bem melhor. #faloMesmo

Eu nunca assisti um filme de Harry Potter do início ao fim, e muito menos tive vontade de assistir algum dia. Mas é incontestável o fato de que essa mulher ai é bonita, e mais ainda quando tinha carinha de criança. *pedo intensifies*
jirado no viraya
Originally Posted by Miko View Post
Senhor dos anéis é incontestavelmente melhor, não tem discussão
Se você discorda, você tá errado.

Melhor sequência de filmes da existência. Verdadeiras obras primas. rs

Nunca vi todos os hp's.. Parei no 4 nos cinemas.. Depois só vi o 7.1 e 7.2 pq tinha namorada pra levar.. Até hoje acho que nunca vi o 5 e o 6

pelo menos harry potter não me fez dormir nos 30 primeiros minutos.
Originally Posted by Colossus View Post
pelo menos harry potter não me fez dormir nos 30 primeiros minutos.

A treta vai coneçar tudo num só lugar, e o som do teclado na palma da mão...

(Acho que essa música é o tema da copa de 2014)
Originally Posted by AndreRiege View Post
A treta vai coneçar tudo num só lugar, e o som do teclado na palma da mão...

(Acho que essa música é o tema da copa de 2014)

lol
retired replaymaker | discord: victortb#9592
harry potter >
não sei como nego paga pau pra senhor dos anéis, pqp
eu falava a mesma coisa antes de star wars, mas assisti umas partes com uma miga minha e até que é zikinha
agora com esse novo fodão vindo aí... gg
Originally Posted by XPaD View Post
harry potter >
não sei como nego paga pau pra senhor dos anéis, pqp
eu falava a mesma coisa antes de star wars, mas assisti umas partes com uma miga minha e até que é zikinha
agora com esse novo fodão vindo aí... gg

Rolou uns beijinhos *o*?
999
Eu já vi todos os filmes tanto de harry potter quanto de senhor dos anéis, mas antes de ver os filmes, eu li todos os livros de harry potter (quando eu tinha uns 10 anos por aí) e hoje procuro tempo pra ler os livros do senhor dos anéis.

Gosto pra caralho dos dois. :v

Pra mim essa história de x>y é só na matemática, embora Interestellar > all. vlw flw
iver ta hypado com interestellar hein kkk

senhor dos aneis eh excelente pra mim em parte pq tem uma ligação com meu pai.. entao talvez isso tenha me influenciado kk

sobre star wars, eu só assiste o 3, que foi o ultimo que lançou, e eu vi perto do lançamento, entao nem lembro quase nada..
eu quero assistir pq parece muito bom, so tenho que largar de preguiça pra assistir esse tanto de filme
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Sempre gostei de Harry Potter. Comecei a assistir com uns 6 ou 7 anos. Primeiro que assisti foi "A Câmara Secreta" e dali pra frente assisti todos os outros, boa parte no SBT ainda.
Sempre que passa na TV eu paro pra assistir. Tenho uns DVDs também, mas nunca mais os vi.
Ouvi também um rumor que vai sair um novo livro, mas não pesquisei sobre.

Já, Senhor dos Anéis... até tentei assistir, mas sei lá, não dá. dsclp

Star Wars também é uma ótima saga, assisti todos os filmes quando eu tinha 12 anos. :^)
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???