Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

ficou 100sual kiler, principalmente o head shot no final, qual gravidade vc usou? tava aparecendo bem pesado para os bonecos, mas ficou bem legal.
Attached Files
decap_curvinha.rpl (54.9 KB, 5 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]

q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by curvine View Post
ficou 100sual kiler, principalmente o head shot no final, qual gravidade vc usou? tava aparecendo bem pesado para os bonecos, mas ficou bem legal.

eu usei a gravidade normal de spar q normalmente e -30.00
also: otimo opener pro aikido e conseguiu um belo decap agora mais um replay meu hehe
Attached Files
#kiler_above_the_sky.rpl (82.0 KB, 3 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
estou tentando decidir oq ficou melhor, o chute, sua pose ou o rastro de sangue do uke XD. bem legal de todas as maneiras....
Attached Files
decap.rpl (38.4 KB, 8 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
To vendendo todos os 192 items no meu deact q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha varios consolos de vários tamanhos, foi ai que
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha varios consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer
[SIGPIC][/SIGPIC]
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha varios consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer uma bela orgia
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!