Toribash
Meu gosto é contrário a o de todos
JT, Ed sheeran, jason derulo, will.i.am, david guetta ( ou slo nome dele) e ate q gosto de coldplay
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post


rsrs, essas musicas a gente botou só de zoera, ficamos quase 1h ouvindo esses funks lixão.

Eu não qualifico isso como zoeira, e sim como Art. 132, Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente

----------------
Also: Eu amo como o toribash sempre dá informações úteis e precisas

"Page loaded in 0.0034480094909668 seconds."
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
Originally Posted by Toriality View Post
Só pra avisar que o plug-dj mudou:

https://plug.dj/resurrection-clan


agora é esse link.

Pow que ideia maneira, achei divertido.
-----
Originally Posted by curvine View Post
Meu gosto é contrário a o de todos
JT, Ed sheeran, jason derulo, will.i.am, david guetta ( ou slo nome dele) e ate q gosto de coldplay

Você é esportivo e despojado é do gueto, coldplay tem músicas boas e músicas sem graça totalmente paradas, adoro uns remix que tem com música de coldplay.
Last edited by Kagami69; Mar 2, 2015 at 04:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eai galera da Res,bem..resolvi fazer esse post porque tenho uma noticia pra vcs,não sei se vão se importar mas..não quero ser ignorante saindo de uma hora pra outra.Bom,estou deixando a Res.Gostei de ter entrado aqui desde q entrei senti uma firmeza.Não levem pro lado pessoal,curto bastante alguns membros =) e Desejo sorte com o Clan õ/
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai galera da Res,bem..resolvi fazer esse post porque tenho uma noticia pra vcs,não sei se vão se importar mas..não quero ser ignorante saindo de uma hora pra outra.Bom,estou deixando a Res.Gostei de ter entrado aqui desde q entrei senti uma firmeza.Não levem pro lado pessoal,curto bastante alguns membros =) e Desejo sorte com o Clan õ/

Por que saiu po? Não compreendo
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pow que ideia maneira, achei divertido.

É bem legal mesmo. Pena que eu não tenho muito tempo pra entrar.
Last edited by Tadomikaari; Mar 2, 2015 at 10:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Lol , video legal abaixo (Pula pra 2:10) :


Nossa.. Pra que desenterrar uma coisa dessas..

Artist. Sometimes.

Voltei haha, seguinte, do nada a procaria da minha internet parou de fuincionar e eu fiquei desde sexta sem poder usuflui-la, perdi 3 war q merda, mas vou estar on semana toda praticamente. Uma pergunta. pessoal dorme cedo aqui? não vejo o pessoal da Res com muita frequencia esse horario :z

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai galera da Res,bem..resolvi fazer esse post porque tenho uma noticia pra vcs,não sei se vão se importar mas..não quero ser ignorante saindo de uma hora pra outra.Bom,estou deixando a Res.Gostei de ter entrado aqui desde q entrei senti uma firmeza.Não levem pro lado pessoal,curto bastante alguns membros =) e Desejo sorte com o Clan õ/

Caramba zombie, serio? tu era um dos cara que eu mais falava daqui..ah e ve se consegue acha aquele replay daquele fight zuero nosso

----------------------------------------------------------------

Darksirizi: cara vai querer aquela Head Texture ainda?
Last edited by Brunomoraes; Mar 3, 2015 at 01:35 AM.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Caramba zombie, serio? tu era um dos cara que eu mais falava daqui..ah e ve se consegue acha aquele replay daquele fight zuero nosso

Sim Bruno,replay?kkkk acho q tenho aqui sim viu olha ae..ZS-heu-q.rpl
Undead