Endurance Onslaught 6.0
Valeu Carnage, eu fiz oque um lek da escola me encinou, sem você eu seria mó poser .

Ps: Não sou satanista, faço isso apenas pelo The Hell Kings (Meu clan morto).
Last edited by MilkyWay; Jun 21, 2015 at 03:21 AM.
sua signature lmao
-----
aliás, segunda-feira acabam minhas férias improvisadas e eu tenho que voltar à rotina normal



e gif pq sim
Last edited by texatz; Jun 21, 2015 at 06:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Férias improvisadas, como fazer isso?, bem, minhas féria reais começão dia 7, não perguntem porque numa terça apenas aceitem que o mundo é muito insano.

Ps: é numa terça porque terça dia 23 começa as provas e vai até segunda.

Ps²: Torcendo pra que aconteça algum tiroteio ou ataque terrorista ou alguém revoltado atire no quadro da escola durante 7 dias seguidos.

Ps³: Não quero que ninguém morra, apenas o quadro seja destruído por toda a eternidade...
Last edited by MilkyWay; Jun 21, 2015 at 07:14 AM. Reason: Pra fazer o Ps³.
Originally Posted by AndreRiege View Post
Férias improvisadas, como fazer isso?, bem, minhas féria reais começão dia 7, não perguntem porque numa terça apenas aceitem que o mundo é muito insano.

Ps: é numa terça porque terça dia 23 começa as provas e vai até segunda.

Ps²: Torcendo pra que aconteça algum tiroteio ou ataque terrorista ou alguém revoltado atire no quadro da escola durante 7 dias seguidos.

Ps³: Não quero que ninguém morra, apenas o quadro seja destruído por toda a eternidade...

caralho, wtf

uh... bem, minhas férias já estão quase começando, só vou pra escola segunda e quinta.
e pra quem estava ansioso por undead x TGS, undead não conseguiu juntar os membros necessários pra esta rodada da clan league e foi eliminada. acho que vai pro losers' brackets quando dá DQ também.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by texatz View Post
sua signature lmao
-----
aliás, segunda-feira acabam minhas férias improvisadas e eu tenho que voltar à rotina normal



e gif pq sim

Tem que ter gif memo.
Qual o nome desse animezinho? Já achei ihu.
Originally Posted by AndreRiege View Post
Férias improvisadas, como fazer isso?, bem, minhas féria reais começão dia 7, não perguntem porque numa terça apenas aceitem que o mundo é muito insano.

Ps: é numa terça porque terça dia 23 começa as provas e vai até segunda.

Ps²: Torcendo pra que aconteça algum tiroteio ou ataque terrorista ou alguém revoltado atire no quadro da escola durante 7 dias seguidos.

Ps³: Não quero que ninguém morra, apenas o quadro seja destruído por toda a eternidade...

Hein... que porra?
Originally Posted by Arctic View Post
caralho, wtf

uh... bem, minhas férias já estão quase começando, só vou pra escola segunda e quinta.
e pra quem estava ansioso por undead x TGS, undead não conseguiu juntar os membros necessários pra esta rodada da clan league e foi eliminada. acho que vai pro losers' brackets quando dá DQ também.

E quem queria ver ao vivo, o pessoal da TGS baniu qualquer um que não fosse um dos amigos dele, até o ivao foi expulso.
Minhas férias começam oficialmente dia 7 também, mas eu já posso ficar em casa depois dessa semana, aí é nois.
Last edited by Renan; Jun 21, 2015 at 05:08 PM.
Originally Posted by AndreRiege View Post
Torcendo pra que aconteça algum tiroteio ou ataque terrorista.



Originally Posted by Arctic View Post
caralho, wtf

uh... bem, minhas férias já estão quase começando, só vou pra escola segunda e quinta.
e pra quem estava ansioso por undead x TGS, undead não conseguiu juntar os membros necessários pra esta rodada da clan league e foi eliminada. acho que vai pro losers' brackets quando dá DQ também.




só faltou criar uma thread pra tu narrar isso tudo. (Na verdade seria válido até)
Nem posso ter meus pedidos a satã Jesus.

Até agora não houve nada. Só gente morrendo no centro do Rio de Janeiro.

PS: da um desconto nesse post, nessa noite fiquei acordado até 05:00 AM.