Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu ate mostraria minha desktop, mas n sei colocar wallpaper em alta resolução q.
de qualquer maneira, iraven, a sua da ate tesão
[SIGPIC][/SIGPIC]
MELHOR REPLAY QUE EU JÁ VI, MUITO BOM MESMO, ESSE CARA É MUITO BOM 11/10

Era pra ser um tricking, mas nau deu muito certo q
Attached Files
#Life_tricking Com Kiler.rpl (230.6 KB, 8 views)
Last edited by Life; Sep 23, 2014 at 09:34 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Até mostraria o desktop çençual que que tenho, mas, para não dar problema, vou deixar esse aqui.

Own

Originally Posted by Life View Post
Era pra ser um tricking, mas nau deu muito certo q

logico q nao deu certo vc me chutou duas vezes na cara foi assim q eu comentei construtivamente pq foi a vdd e agora um q eu cabaei de fzr
Attached Files
#kiler_spin_kick.rpl (76.6 KB, 8 views)
Last edited by kilermvm; Sep 24, 2014 at 12:24 AM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Palmeiras? é tão triste sentir tanto amor pelo clube, e ele ser o último do campeonato brasileiro, e de ir se definhando dessa maneira feia e inescrupulosa. A grande verdade é que até 2000, o Palmeiras era um puta de um time, com honra, conquistas, vários títulos, tinha treinador, time e administração boa, umas das melhores do Brasil naquela época.

Mas, de 2001 pra cá, o Palmeiras nunca foi o mesmo e tão pouco voltará a ser, não enquanto passar a ser mais um time argentino com uma administração diga de pena, e olha que eu até fiquei meio puto com o presidente do São Paulo lá quando ele disse que o Palmeiras estava cada vez menor, e depois de termos colecionados tantas derrotas recentemente, ser humilhado pelo Goiás só prova que o presidente deles está certo.

Se continuar assim, R.I.P PALMEIRAS (1912-2014);

Desculpem-me, amores, mas esse foi um leve desabafo de um torcedor que realmente se importa/va com seu clube, porque a situação realmente está crítica, mas enfim.

Raven: O Regert vai te pegar, cuidado ele é ninja, e vai pra cima de você com o facão que o lampião usava pra decapitar os cabras da peste. q

Kagami: O que eu disse aí em cima, explica bem o que estamos passando, então nem preciso falar mais nada sobre isso, né?

Iver: Realmente, cara! Parabéns ao Hugo por esboçar essa ideia, e parabéns a você, que a realizou, muito bom trabalho, e como a OBT é uma grande organização, a divulgação dos clans será feita com mais eficiência.

Boa noite, amigos.
Originally Posted by Iraven19 View Post

HAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUHU, mano, meu amigo fica o dia inteiro com essa porra, tanto que até decorei parte do vídeo. ;-;

PIMPOLHO SHEIK

Não li e nem vou ler.
Oi toriality, oi resto das pessoas com qual não me importo MIDIRA
Como vocês estão? Alguém ainda joga mine aqui? Quem jogar, manda pm.

Artist. Sometimes.