Toribash
contas banidas permanentemente não conseguem unban, até aonde eu saiba. Ah não ser que tu faça um request maroto pra um mod, mas não faça para o arctic, ele tá me dando medo. Ele está doing coisas absurdas.

a propósito, o ban eu não redirecionei a você. A intenção era levar o eprma só pro theboy, foi cachorro comigo, mereceu. Mas a culpa foi sua, não deveria estar Account sharing com ele, isso foi um acaso pra mim, se eu soubesse não teria reportado( srry gm's kk) mas é isso.
Bacalhau posta no ban appeals e ve se tem um jeito de resolvr isso. Se demorar, vai no irc e pede para um staff ver seu post la.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Perfect View Post
contas banidas permanentemente não conseguem unban, até aonde eu saiba. Ah não ser que tu faça um request maroto pra um mod, mas não faça para o arctic, ele tá me dando medo. Ele está doing coisas absurdas.

a propósito, o ban eu não redirecionei a você. A intenção era levar o eprma só pro theboy, foi cachorro comigo, mereceu. Mas a culpa foi sua, não deveria estar Account sharing com ele, isso foi um acaso pra mim, se eu soubesse não teria reportado( srry gm's kk) mas é isso.



Cara, n fala oq n sabe ta? Primeiro o theboy me flw q era pra eu logar pra VER OS PM'S
Eu loguei e vi os pm's q ele tanto queria q eu visse,daí nem 10 minutos tive nela, por tanto n fala nd n ta?

-----
Originally Posted by Toriality View Post
Bacalhau posta no ban appeals e ve se tem um jeito de resolvr isso. Se demorar, vai no irc e pede para um staff ver seu post la.


Fiz de tudo, o arctic flw q posso ser desbanido daqui uns meses, mas fui banido já fez 2 meses e cansei, se continuar banido posso perder a habilidade q tinha, e tou começando a me cansar por culpa do ban, mas se uns quantos de vcs falasse com os mod ou os adm sobre o assunto poderia ajudar muito msm
Eu já fiz meu máximo, fiquei horas e horas falando com o Assassin e Arctic no Irc, dps o arctic me baniu da irc e fiz a banappeals, e tem lá mais coisas, n posso fzr nd mais
Last edited by Bacalhau2; Jan 28, 2017 at 05:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Cara, n fala oq n sabe ta? Primeiro o theboy me flw q era pra eu logar pra VER OS PM'S
Eu loguei e vi os pm's q ele tanto queria q eu visse,daí nem 10 minutos tive nela, por tanto n fala nd n ta?

WHAT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se tivesse me dito isso antes do ban pra qualquer um iriam te reportar do mesmo jeito.

Não importa o motivo do a.c. se entrou, entrou.

se logar e ficar 2 segundos e quitar, entrou. Seu erro, suas responsabilidades.

se continuar banido posso perder a habilidade q tinha

a não portuga... kkkkk, você é muito delicioso mano, mas tem momentos emq ue tu fala umas coisas muito burras.

mas se uns quantos de vcs falasse com os mod ou os adm sobre o assunto

isso não funfa, portuga. Já teve mini-campanha para ajudar um player ou outro que tá com ban, mas quem liga? isto é, a staff ñ liga.
Definitiva não, a única coisa útil q o Arctic flw foi que '' lá pra 201 vc da bump na ban appeals e nós depois veremos se voc~e mereçe ser desbanido ou não, dependendo de como se comporta no período de ban''