Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by WarLost View Post
Eaw rapaziada linda.

iai

Originally Posted by Hugo View Post
Os caras são fodidos mesmo. CW é complicada de pegar no aikido também. Eu lembro do Azuma que fez parte da [one]; ele era de lá, e quando one morreu, voltou pra CW. O garoto descia o cacete em todos no abd

E temos sorte da Urban ter morrido, porque eles faziam parte dos monstrões in-game

o pessoal da CW ta jogando mais Wushu do que abd

also [one] é um clan que morreu?
Originally Posted by xHaxx View Post
quem era o líder?

Math era o líder; junto a ele tínhamos no poder Wolf (o daqui da org mesmo) e um cara chamado Noah.
A base foi montada aqui na org, então de membros eram Eu, Milk, GHMWolf e mais alguns do grupinho do Math. Para integrar a lista, o Math roubou metade dos membros de um clã chamado coffee.
Não satisfeito com o roubo, depois os clãs [one] e [c]offee se fundiram e formaram a Chess; assim Math terminou de englobar os membros da coffee e deixar o void puto da cara porque ele era líder de lá na época.

Depois chess morreu porque Math parou de jogar
Eu amava aquela tag e o nosso grupo [one]hugo
foi um dos poucos clãs que eu realmente quis permanecer, só saí porque eu era contra o merge com a coffee
Originally Posted by Colossus View Post
Boxshu tá aí pra isso.

e se fosse wushu a fl0w ou RA ganhava essa porra. Toda santa partida os cara dão uns comeback fodido.

Quando eu era black belt eu entrei numa sala publica de wushu e lá havia um cara da fl0w, não me lembro quem era, só lembro que a luta durou tipo uns 6 turnframes e eu ainda to procurando os pedaços.

Peguei trauma, passei a jogar só aikido.

Originally Posted by Hugo View Post
só saí porque eu era contra o merge com a coffee

one coffee :v
Originally Posted by Hugo View Post
Math era o líder; junto a ele tínhamos no poder Wolf (o daqui da org mesmo) e um cara chamado Noah.
A base foi montada aqui na org, então de membros eram Eu, Milk, GHMWolf e mais alguns do grupinho do Math. Para integrar a lista, o Math roubou metade dos membros de um clã chamado coffee.
Não satisfeito com o roubo, depois os clãs [one] e [c]offee se fundiram e formaram a Chess; assim Math terminou de englobar os membros da coffee e deixar o void puto da cara porque ele era líder de lá na época.

Depois chess morreu porque Math parou de jogar
Eu amava aquela tag e o nosso grupo [one]hugo
foi um dos poucos clãs que eu realmente quis permanecer, só saí porque eu era contra o merge com a coffee

Tinha esquecido o motivo de tu ter saído e do void me odiar, eu só odiava ele porque sempre foi assim, não lembrava de um estopim. Bela história. Tempos dourados da one. E alguns de lá tão hoje no que é chamado de time de escoteiras. Que por sua vez, vai se fundir com a Tint dps do Clan League.
-----
tourney5 falta 2 pra iniciar
Last edited by Math; Jun 10, 2015 at 05:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
pq vão se fundir? mds
daqui a pouco tão juntando nm e infinity (quantas vezes já deram essa ideia antes? hahashashsauhasu)

aliás, o clã fl0w e aquele obey, pra mim que não entro muito in-game nem manjo dos outros, são os clãs com os melhores players

se a gente perder e eles passarem vou torcer pra eles <3
sei lá, o kristis quis isso e o orko gostou da ideia... eu era da tint, conheço uma penca lá e tem o yoyo, aquele portuguezinho inesquecivel.