Toribash
Já da para me testarem Drow?
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Estou aqui humildimente pedindo para ser single ally por uma série de fatos:
1 eu amo este clan
2 a maioria das pessoas me conhecem
3 Gosto da organização daqui
4 Mesmo não sendo membro posso ser útil
5 Como já disse antes,quero ajudar os caídos a se levantarem
Ojuninho, Opedro, Oewerton, Ojuba, Omath, Tomath.

Mas hein, não pra todo mundo, bando de despeitados, vocês precisam de aulas de português.
E DrowRanger, é impressão ou a senhora anda estressadinha por coisa pouca?
Olá, meu nome é Giovanni, 16 anos. Na minha opinião eu sou um jogador bom em aikido, aikidoBD e taekkyon. Fico in-game, praticamente, todos os dias. Sou bem criativo com os moves e procuro sempre estar inovando. Reconheço que tenho poucos posts mas procurarei ficar mais ativo nos forums.
http://forum.toribash.com/tori_achie...username=darkg
Alguns replays, espero que gostem.
Attached Files
0 Cool kick - By DarkG.rpl (41.0 KB, 3 views)
0 Doube kick - By DarkG.rpl (57.5 KB, 3 views)
0 Inverted kick - By DarkG.rpl (33.5 KB, 2 views)
I'm BrGioBr's ALT !!!
Aff drow para por favor, eu estou pedindo votos, todo mundo esqueceu minha app !
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Originally Posted by DrowRanger View Post
Que isso Math, eu, nervoso?
Enfim, para provar que nao estou nervoso, vou rejeitar o saad10.
Motivo? noobice: http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=452

Hahahhaha, hilário. Já te disse que amo teu espírito paradoxal?
Olá, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.

Atualmente, sou Black Belt. Meus principais mods são Aikido, Aikido BigDojo, Wushu e Runkido.

Gostaria de ser um membro da Void por diversos motivos. Aqui estão alguns deles:

-É um clan brasileiro, e isso facilita a comunicação entre os jogadores tanto no fórum quanto in-game, o que é necessário no acompanhamento da evolução do clan.

-Creio que sou um bom jogador de Toribash, e gostaria de dividir minhas habilidades e experiências à serviço de um clan que realmente vale a pena.

-Fazer parte da Void como um membro, e não como um admirador que fica olhando as threads todos os dias para saber das novidades, é um dos meus objetivos.

-Conheci alguns membros do clan in-game, e pelo que vi são grandes representantes do Brasil no jogo, são honestos e qualificados. O que justifica o processo de seleção da Void.

-Educação, disciplina, honestidade e respeito são caracteristicas essencias para qualquer tipo de associação, e encontrei tudo isso aqui.

Bom, é isso que eu tenho a declarar, espero ser aceito.

Attached Files
Aikido4 -guyoliveirah.rpl (49.1 KB, 2 views)
Aikido2 -guyoliveirah.rpl (65.3 KB, 2 views)
Aikido3 -guyoliveirah.rpl (32.8 KB, 2 views)
Wushu -guyoliveirah.rpl (54.6 KB, 2 views)
Wushu2 -guyoliveirah.rpl (63.0 KB, 2 views)
Aikido BD -guyoliveirah.rpl (46.6 KB, 2 views)
Nice Kick 1 -guyoliveirah.rpl (38.6 KB, 3 views)
Nice Kick 2 -guyoliveirah.rpl (41.4 KB, 2 views)
Last edited by Morbid; Dec 5, 2011 at 08:44 PM.