Toribash
Estou passando aqui para dizer que eu não vou conseguir mais ficar ativo (in-game e fórum),portanto,espero que compreendam a minha situação,não desejo sair do clã,mas sim ficar no ranking de inativo por um tempo (ou muito tempo).
Então eu estou confiando nos membros para que façam o que eu fiz: ajudem a Deadly a crescer.
Bom,é isso,vejo vocês daqui a algum tempo.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Estou passando aqui para dizer que eu não vou conseguir mais ficar ativo (in-game e fórum),portanto,espero que compreendam a minha situação,não desejo sair do clã,mas sim ficar no ranking de inativo por um tempo (ou muito tempo).
Então eu estou confiando nos membros para que façam o que eu fiz: ajudem a Deadly a crescer.
Bom,é isso,vejo vocês daqui a algum tempo.

HAHA vá com deus cara pode deixar eu como aliado irei ajudar também :3
Boa noite, eu queria dizer que fui humilhado pelo ghm e pedro.
Eu queria que eles fossem colocados na lista negra, grato Màrio.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by mm280 View Post
Boa noite, eu queria dizer que fui humilhado pelo ghm e pedro.
Eu queria que eles fossem colocados na lista negra, grato Màrio.

só podemos coloca eles na listra negra se eles ofenderem o clan ou algo desse tipo.
se for alguma coisa assim poste uma prova ex: um print
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Estou passando aqui para dizer que eu não vou conseguir mais ficar ativo (in-game e fórum),portanto,espero que compreendam a minha situação,não desejo sair do clã,mas sim ficar no ranking de inativo por um tempo (ou muito tempo).
Então eu estou confiando nos membros para que façam o que eu fiz: ajudem a Deadly a crescer.
Bom,é isso,vejo vocês daqui a algum tempo.

esse é meu motivo fazer esse clan cresce fica respeitado. mais com os membros que estão aqui não tem como. ativo n o forum só eu toriality, leo, must aff
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Ok, vamos lá.

Você foi promovido a Membro não faz duas semanas e, sinceramente, devia remover esses tantos emoticons e ser mais maduro. Quando for postar mostre mais decência nos seus posts. Observe nos meus posts ou do Dynkys se preferir. Todos os membros desse clã tem bom futuro aqui, mas precisam se esforçar pra obtê-lo, caso contrário já sabem onde isso vai parar.

Estarei expulsando todos os membros que ainda não caíram na real depois dessa mensagem (Que vale para TODOS).

aff ate que fim alguém falo alguma coisa pra essa criança.
vlw
Last edited by serinha15; Jan 26, 2014 at 02:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by mm280 View Post
Boa noite, eu queria dizer que fui humilhado pelo ghm e pedro.
Eu queria que eles fossem colocados na lista negra, grato Màrio.

Lol oque eles te fizeram, já sei que humilharam mais por que fera ? :lol:

Originally Posted by serinha15 View Post
só podemos coloca eles na listra negra se eles ofenderem o clan ou algo desse tipo.
se for alguma coisa assim poste uma prova ex: um print
-----


esse é meu motivo fazer esse clan cresce fica respeitado. mais com os membros que estão aqui não tem como. ativo n o forum só eu toriality, leo, must aff

Verdade eu ia falar isso, é cara fora o aliado aqui que vive postando e enchendo o saco de vocês
Originally Posted by Thii13 View Post
Lol oque eles te fizeram, já sei que humilharam mais por que fera ? :lol:



Verdade eu ia falar isso, é cara fora o aliado aqui que vive postando e enchendo o saco de vocês

pois e Thii o clan tem uns 10 membros 4 posta. na minha opinião esse clan precisa de regras mais severas só acho
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
pois e Thii o clan tem uns 10 membros 4 posta. na minha opinião esse clan precisa de regras mais severas só acho

Ta certo :lol: o toriality disse que esta a ver isso mesmo que você pensou mais tipo tem que redobrar a atividade se for só vocês é normal os brs que ta por ai opitarem pela infinity pois eles são oficiais então isso os atrai diretamente para lá :/ fico mal por isso mais sei la é isso ai :3

Also: Novidades ?
Originally Posted by Thii13 View Post
Ta certo :lol: o toriality disse que esta a ver isso mesmo que você pensou mais tipo tem que redobrar a atividade se for só vocês é normal os brs que ta por ai opitarem pela infinity pois eles são oficiais então isso os atrai diretamente para lá :/ fico mal por isso mais sei la é isso ai :3

Also: Novidades ?

por a infinity ele pensão que são donos do mundo não dão moral pra ninguém querem se mais que todo mundo. quem entra lá pensa que já e alguma coisa aff.

novidades nem uma
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
por a infinity ele pensão que são donos do mundo não dão moral pra ninguém querem se mais que todo mundo. quem entra lá pensa que já e alguma coisa aff.

novidades nem uma

Pode crer mais na verdade a Hc que fazia os membros da vida agente tinah as thread de zueira de historias e a escola preparatoria :3
Originally Posted by Thii13 View Post
Pode crer mais na verdade a Hc que fazia os membros da vida agente tinah as thread de zueira de historias e a escola preparatoria :3

mano o clan HC e incomparável, saudades
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos