Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Sua vida é ser o que eu era antes.
Ou não.
E sobre o jogo, roubado mesmo, mas é engraçado ver os corinthianos dizer que seria 4x0, sendo que os caras só iam pro ataque quando tinha falta. E nem isso acertavam direito.
Flamengo foi melhor, encaixava melhor os contra-ataques, e poderia ter ganho honestamente, se não tivesse finalizações tão ruins.
Mas, pra variar, tem que ter um roubozin. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão huehuehuehue
Mas, o São Paulo ganhou do Cruzeiro e encostou um pouco :v, então estou duplamente satisfeito com o campeonato.
Será o WaterBolt o novo Renan com esses posts gigantes cheios de quotes??
Renan!! Vá entre em ação está perdendo seu cargo!! D:
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Obrigado water, muito impressionante seu empenho para responder tudo


Gentes a minha bandeirinha do lado do nome ta mudando de pais, passou de Brasil para eua e dps Japão, agr ta brasil dnv
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Thalles View Post
Será o WaterBolt o novo Renan com esses posts gigantes cheios de quotes??
Renan!! Vá entre em ação está perdendo seu cargo!! D:

Se um dia eu voltar, eu volto com esse cargo também.

Originally Posted by curvine View Post
Obrigado water, muito impressionante seu empenho para responder tudo


Gentes a minha bandeirinha do lado do nome ta mudando de pais, passou de Brasil para eua e dps Japão, agr ta brasil dnv

Tá viajando?
Se não, sei lá, não manjo das novas tecnologias toribashianas.
Inclusive, por algum motivo, não consigo visualizar itens externos, comos cabelos e chapéus.
Originally Posted by rblrenan View Post
Sua vida é ser o que eu era antes.
Ou não.
E sobre o jogo, roubado mesmo, mas é engraçado ver os corinthianos dizer que seria 4x0, sendo que os caras só iam pro ataque quando tinha falta. E nem isso acertavam direito.
Flamengo foi melhor, encaixava melhor os contra-ataques, e poderia ter ganho honestamente, se não tivesse finalizações tão ruins.
Mas, pra variar, tem que ter um roubozin. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão huehuehuehue
Mas, o São Paulo ganhou do Cruzeiro e encostou um pouco :v, então estou duplamente satisfeito com o campeonato.

Nah, seria 0x0, até porque o Corinthians jogou muito mal, mas puta que pariu, quase um metro de impedimento e o juiz não deu, além do "pênalti" do Fagner. Btw, Corinthians nem tem mais um batedor de faltas depois que o Douglas e o Chicão se foram. E se não fosse o Cássio ia ser uns 3x0 pro Flamengo (2 gols roubados).

Agora, domingo é dia do SPFC sofrer, caiu na impressora tá morto.
Originally Posted by Thalles View Post
Será o WaterBolt o novo Renan com esses posts gigantes cheios de quotes??
Renan!! Vá entre em ação está perdendo seu cargo!! D:

É TARDE DEMAIS


-----
Originally Posted by curvine View Post
Obrigado water, muito impressionante seu empenho para responder tudo


Gentes a minha bandeirinha do lado do nome ta mudando de pais, passou de Brasil para eua e dps Japão, agr ta brasil dnv

O foda é que eu tenho dois trabalhos e meio pra fazer e fico aqui.
Deve ser algum bug de proxy ou sei lá o que, não entendo nada disso. fr/
Talvez o Raven saiba, Toriality também.

Ah e minha bandeira não tá mostrando mais, desde sexta ou sábado, meh.
Originally Posted by rblrenan View Post
Se um dia eu voltar, eu volto com esse cargo também.

Assim espero. ou não.

Originally Posted by rblrenan View Post
Tá viajando?
Se não, sei lá, não manjo das novas tecnologias toribashianas.
Inclusive, por algum motivo, não consigo visualizar itens externos, comos cabelos e chapéus.

Atualiza a sua versão do Toribash ou ativa itens 3D nas opções.
----
Último edit, creio eu, post 420, tô rindo.
Last edited by Arctic; Sep 15, 2014 at 08:53 PM. Reason: q
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Nah, seria 0x0, até porque o Corinthians jogou muito mal, mas puta que pariu, quase um metro de impedimento e o juiz não deu, além do "pênalti" do Fagner. Btw, Corinthians nem tem mais um batedor de faltas depois que o Douglas e o Chicão se foram. E se não fosse o Cássio ia ser uns 3x0 pro Flamengo (2 gols roubados).
.

Sim, acho que poderia ser 2x0 (tirando os gols roubados), o Flamengo teve chance PRA CARALHO nos contra-ataques, e perdeu todas. E o Léo Moura segurando demais em uma delas foi um ó.
Originally Posted by WaterBolt View Post
Agora, domingo é dia do SPFC sofrer, caiu na impressora tá morto.

Mas a primeira impressão é a que fica...

Ye ye


Originally Posted by WaterBolt View Post

É TARDE DEMAIS


FUCK
Originally Posted by WaterBolt View Post
O foda é que eu tenho dois trabalhos e meio pra fazer e fico aqui.

Normal, ao menos era para mim.
Agora não dá pra ficar adiando trabalho :c
Originally Posted by WaterBolt View Post
Assim espero. ou não.
Atualiza a sua versão do Toribash ou ativa itens 3D nas opções.

Farei isso...
Originally Posted by WaterBolt View Post
Último edit, creio eu, post 420, tô rindo.

Smoke weed everyday
Corre water

q

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by curvine View Post
oe :v, bem, eu fui chamado sexta dessa semana para o clan, mas por uns problemas no meu computador, só pude entrar hoje e queria me apresentar a todos vocês.
chamo-me pedro, mas meu nick aqui no toribash é curvine, eu achei o clan por uma sala de recrutamento in-game, joguei alguma partidas com o kagami( tenho quase certeza que foi com ele) e decidi fazer uma ap.
eu gosto muito de jogar aikido, judo e taekkyon mas nessa semana eu estarei um pouco ausente in-game por causa de provas no colégio.
uma das coisas que acho mais legal no toribash são as texturas, eu ja tentei fazer algumas, mas bem... não deu muito certo ¯\_(ツ)_/¯.
espero ser amigo de todos vocês. ^-^

Oi, me chamo Raven e sou o atual líder da Neon espero que seja ativo, se divirta e faça amigos. Se precisar de algo pode me procurar
Originally Posted by curvine View Post
eu tenho muito medo do toriality ;-;, ele usa o facto dele saber palavra difíceis ou orações complicadas para me fazer parecer burro.

medo do toriality? EHAEUAHEUAHEUAEHUEAEHU essa foi boa
Originally Posted by Agony View Post
Mouse eu já tenho vlw flw
le mouse que dura pra sempre ele tem uma luzinha vermelha dentro =3

vlw flw

Originally Posted by rblrenan View Post
Sim, acho que poderia ser 2x0 (tirando os gols roubados), o Flamengo teve chance PRA CARALHO nos contra-ataques, e perdeu todas. E o Léo Moura segurando demais em uma delas foi um ó.

A cada contra-ataque do Everton meu cu trancava, parecia que ele ia fazer o gol, passava correndo por todo mundo e batia pra fora, ou quando o Eduardo mandava a bola perfeitamente no pé dele, sem marcador e ele espanava tudo. fr/

Everton é um Cristiano Ronaldo sem grife.

A melhor parte do jogo foi no finalzinho quando o Gil chutou a bola na cabeça do maluco. Devia ter seguido meus instintos e ter jogado Demo de FIFA 15, onde eu só apanho.
Originally Posted by rblrenan
Normal, ao menos era para mim.
Agora não dá pra ficar adiando trabalho :c

Nesse intervalo já fiz um e meio, biologia continua me matando.
-----
Originally Posted by Life View Post
Corre water

q


rindo.
Originally Posted by Iraven19 View Post

vlw flw


Vtnc, meu mouse é um lixo que buga sozinho e de repente começa a dar double-click.
Last edited by Arctic; Sep 15, 2014 at 09:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???