Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by xHaxx View Post
ola gostaria de saber quando o resultado da minha app vai sair pois.alguns.q.fizeram app depois de mim já receberam o resultado. obrigado pela atenção

Desculpe pelo transtorno, achei que alguem já tinha te avisado, enfim o resultado foi:
Decidimos lhe dar uma semana de posts para podermos te avaliar melhor.
oe :v, bem, eu fui chamado sexta dessa semana para o clan, mas por uns problemas no meu computador, só pude entrar hoje e queria me apresentar a todos vocês.
chamo-me pedro, mas meu nick aqui no toribash é curvine, eu achei o clan por uma sala de recrutamento in-game, joguei alguma partidas com o kagami( tenho quase certeza que foi com ele) e decidi fazer uma ap.
eu gosto muito de jogar aikido, judo e taekkyon mas nessa semana eu estarei um pouco ausente in-game por causa de provas no colégio.
uma das coisas que acho mais legal no toribash são as texturas, eu ja tentei fazer algumas, mas bem... não deu muito certo ¯\_(ツ)_/¯.
espero ser amigo de todos vocês. ^-^
[SIGPIC][/SIGPIC]
Curvine...
Risos

Prazer, sou Renan.
Ex-tudo o que você pensar de cargo nesse clã. Sério.
E bem vindo.
Last edited by Renan; Sep 15, 2014 at 04:32 AM.
obrigado torito, isso foi derivado do meu árduo trabalho no paint, para tirar a msg que vinha de lado.

renan, vc ficou so na espreita vendo minha convença com o ichigo, nem para ter a desessencia de se apresentar, parece o toriality com toda aquela assustadora mania de juntar informações vendo as pessoas, mas de qualquer maneira é bom te conhecer
[SIGPIC][/SIGPIC]
mas quando eu digo que ele ficou na espreita, eu quero dizer espreita,
ele só falou quando foi me dar chau ;-;.
Last edited by Curvine; Sep 15, 2014 at 04:51 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
obrigado torito, isso foi derivad]o do meu árduo trabalho no paint, para tirar a msg que vinha de lado.

renan, vc ficou so na espreita vendo minha convença com o ichigo, nem para ter a desessencia de se apresentar, parece o toriality com toda aquela assustadora mania de juntar informações vendo as pessoas, mas de qualquer maneira é bom te conhecer

Yep.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ninguém chega em sala pública e se apresenta. (A não ser o Damano, pq damano é damano)

Damano chega na sala, se apresenta, e ainda aproveita pra divulgar o canal :v nem sei se existe ainda.

Btw, um "curto" resumo sobre mim, ao curvine:

Resumo


Sim, copiei e recortei na cara dura minha antiga app.
obrigado toriito, mas aqui irei deixar em evidencia o facto de eu não ser a unia pessoa que coloca um nome totalmente aleatório em arquivos ( o nome da imagem è :n1X6qq9)

e renan.... eu irei te deixar no vácuo, muitas informações para eu discorrer sobre
Last edited by Curvine; Sep 15, 2014 at 04:58 AM. Reason: notei que o nome do torrito tem 2 "ts' :v
[SIGPIC][/SIGPIC]