Toribash
Originally Posted by Math View Post
Isso também é desculpa, porque um bom clã é ativo ingame e inforum. E tem umas staffzinhas, mas isso ninguém admite.

po , mas tem o pessoal que estudo ou trabalha
-----
Originally Posted by Arctic View Post
lol, inclusive, a OBT tá fazendo eventos semanais. Nem vou falar do CBT porque não vale o esforço.

E os clãs? Infinity fez o "ultimo sobrevivente", tem a bountylist deles também, entre outras coisas que não devo estar por dentro. Neon fez amigo secreto, torneio de final de semana, hosteamos bets, etc. além dos eventos não remunerados que têm lá na board por puro entretenimento. Como eu não acompanho a NM (dsclp), não posso falar... só que né, nem tem muito a se dizer, No Mercy é o clã brasileiro com mais história e tradição deste joguinho, então é claro que já contribuiu com a comunidade inúmeras vezes.

E se não fazemos/promovemos tantos eventos assim é pelo simples fato de que não é nada fácil realizar um evento decente por aqui. Prêmios, interesse, ideias, etc.

Eu mesmo nem ligo tanto pra eventos. Acho as propostas legais, mas dificilmente participo (exceto CBT, CBT is love). Têm coisas mais importantes para serem focadas neste joguinhozinho.

como a amizade
Last edited by Love; Jun 3, 2015 at 08:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Sim, mas o pessoal que estuda e trabalha pode ser ativo ingame e inforum. Além disso, os bons membros são aqueles nerds radioativos que não fazem nada além de comer o lanchinho que a mãe traz na bandeja até o pc.
-----
Eu, por exemplo, não tô trabalhando, apenas estudando e mantendo um relacionamento esporádico. Estudo o quê? Bota umas 10hrs por dia, contando aula e em casa, sendo que durmo 4 normalmente... 10hrs de alegria. A questão é que em breve serei professor de ensino médio e o estado vai comer meu cu. Mas mesmo assim, foda-se, vou falar do toribash pros meus alunos
-----
quem me manda 100k aumenta a nota, ganha livro, um beijo, um abraço
Last edited by Math; Jun 3, 2015 at 08:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
Sim, mas o pessoal que estuda e trabalha pode ser ativo ingame e inforum. Além disso, os bons membros são aqueles nerds radioativos que não fazem nada além de comer o lanchinho que a mãe traz na bandeja até o pc.
-----
Eu, por exemplo, não tô trabalhando, apenas estudando e mantendo um relacionamento esporádico. Estudo o quê? Bota umas 10hrs por dia, contando aula e em casa, sendo que durmo 4 normalmente... 10hrs de alegria. A questão é que em breve serei professor de ensino médio e o estado vai comer meu cu. Mas mesmo assim, foda-se, vou falar do toribash pros meus alunos
-----
quem me manda 100k aumenta a nota, ganha livro, um beijo, um abraço

meus professores me mandam umas listas de exercícios , mas eu não demoro mais que 2H nas listas de exatas , tenho certa facilidade , mas 10H e demais pra mim.

minhas 5H estão de bom tamanho
Mas tu tá na faculdade? na faculdade a coisa engrossa... não se lê um xerox de 4 paginas pra uma prova, se lê um livro e o comentador pra entender o livro.
-----
quer dizer.. depende do curso. quando fazia jornalismo, era facinho tirar dez, na filosofia meu cerebro é estuprado diariamente e sangra pra manter a média
Last edited by Math; Jun 3, 2015 at 09:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu ainda estou no 1° ano do ensino medio
-----
e pretendo fazer veterinária , ou fazer algo da área de humanas vender TC na praia
Last edited by Love; Jun 3, 2015 at 09:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
xhaxx deve superar vitaminoo e outros marketers antigos a qualquer momento
-----
agora vende TC ate na praia,nuss
isso e,caso ne?
Last edited by victortb; Jun 4, 2015 at 01:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
:|
cara é uma brincadeira que o pessoal faz , que o pessoal que cursa humanas depois que forma vai vender sua arte na praia
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas pra falar a verdade, tem muita viadagem aqui mesmo jkjkJKJkjk jkjk kjJJKJKJKKKjkjjkjkJK

Homofobia e crime
999