Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by WaterBolt View Post
Tenho que zerar o primeiro ainda pra comprar esse, não joguei Metal Gear na época do Play 1, só esse ano. :v
Btw, esse HD Collection não vem com o Guns of the Patriots, porque é exclusivo do PS3.

Também não zerei o 1, quando joguei ele era muito novo pra entender qualquer coisa
-----
Originally Posted by Life View Post
Enfim, desisti da eVo e criei meu próprio clan q
O que acham do nome?

desenrola um single ally ai jhow
Last edited by Lite; Sep 5, 2014 at 03:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Iraven19 View Post
Também não zerei o 1, quando joguei ele era muito novo pra entender qualquer coisa
-----

desenrola um single ally ai jhow

RABEN, ola raben, que saudade raben.

Life, me dá single ally tb mermão, não vou quotar seu post por preguiça, mas sei que você vai ler essa porra e é nois.
Porque você fez uma puta de um post em BRBRês lá? q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by iLucasxX View Post
RABEN, ola raben, que saudade raben.

sdds brow :c
btw final de semana vou tentar recrutar uns novinhos ingame
Eu não tava me aplicando porque eu queria.
Enfim, ai eu criei meu clão q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
sou o XnonXx vim aqui tentar uma chance na neon, começei a jogar esse ano mesmo em 2014 eu jogo diariamente estava a procura de um clan para defender e lutar pelos membros e honrar o clan , sim vão ter muitas derrotas mais eu vou dar o máximo para aprender com os membros e tentar melhorar a minha skill escolhi a neon porque e um clan ben estruturado com uma organização relativamente boa e porque eu sinto que tenho capacidade de entrar no mesmo.
Nas wars com meu antigo clan percebi que a cada war que tinha com o clan eu perdia mais habilidade sentia que estava ficando fraco e se conseguir entrar na neon conseguirei aumentar a minha auto-confiança e também superar meus próprios limites.
Sei que cada membro no clan tem o seu mod favorito o meu e aikido como muitos do clan gostam, eu acho sou relativamente bom mais preciso melhorar minhas habilidade, tenho muito o que aprender e, terminarei falando que essa e minha segunda aplicação e espero que ela seja boa, mas isso vocês que vão decidir.

E então e isso alguns membros do clan já me ajudaram e me inspiraram muito.
@XnonXx: sua aplicação será levada ao nosso sub-fórum, obrigado por se aplicar.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Life View Post
Enfim, desisti da eVo e criei meu próprio clan q
O que acham do nome?

Um nome que marca presença.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Essa zoeira de vocês hein fr/...

Só ta deixando o clã vivo por mais tempo
se é que pode chamar aquilo de vivo

Deixe eles ser felizes por um tempo e fazer parte da nossa animação.
-----
Originally Posted by kilermvm View Post
se vc fala um negocio desse pra aquele louco e bem possivel q ele te contrate huahuahu

Não duvido muito não em.
Last edited by Kagami69; Sep 5, 2014 at 08:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵