Toribash
Lucas ja viu o replay do nosso spar?
-----
Você vai escolher quantos replays Lucas
Last edited by arkantros; Jul 23, 2013 at 05:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Arkantros
Lucas ja viu o replay do nosso spar?
-----
Você vai escolher quantos replays Lucas

Sim, ficou muito ruim. *-*
-----
Só 1 replay de cada...
Last edited by Life; Jul 23, 2013 at 05:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ola
Olá, sou o novo membro do clan, estou feliz de estar aqui com vocês, e vou procurar ser mais ativo no fórum
Last edited by Topper; Jul 23, 2013 at 06:23 PM.
Originally Posted by Topper
Ola
Olá, sou o novo membro do clan, estou feliz de estar aqui com vocês, e vou procurar ser mais ativo no fórum

Seja bem vindo Espero que fique bem ativo no fórum e no jogo também! Divirta-se
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Olá gente!Estou aqui para mostrar um vídeo e queria que o lucas o use a música.
Aqui o vídeo!


Aí está uma música para o seu vídeo lucas,se você gostar dela pode a usar para o seu vídeo!

Abraços
Postem aqui suas opniões para a musica do vídeo... Quem souber uma musica boa para um vídeo coloca aqui... Eu irei ver e escolher a melhor Obrigado.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Postem aqui suas opniões para a musica do vídeo... Quem souber uma musica boa para um vídeo coloca aqui... Eu irei ver e escolher a melhor Obrigado.

Mr.Skeleton ou Skrillex-Kill Everybody bare
-----
Originally Posted by Topper View Post
Olá, sou o novo membro do clan, estou feliz de estar aqui com vocês, e vou procurar ser mais ativo no fórum

Oi, primeiramente parabéns por entrar, e boa sorte daqui pra frente!!
Last edited by Bryan; Jul 23, 2013 at 09:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump