Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by LIFE View Post
Desculpa skill, mas eu nao resisti e comprei uma também rs

Bela imagem btw

Olha, me tirou da ignore list? Legal fera, mas e ai, quer um biscoito?
Also, valeu pelo elogio.
Last edited by Faith; Aug 20, 2014 at 12:11 AM.
No meu avvy só queria colocar uma bordinha, mas tenho preguiça de fazer qualquer tipo de edição. :v

Btw, fuçando o Torishop achei a combinação, Hunter Primary Gradient + Velvet Secondary Gradient. :3 Texturas pra que?
Pro torso vou procurar algo que seja menos que 1k e que combine; pro blood tô pensando em Cobra ou Amethyst... sugestões novamente, pls.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oi, abigos. He-he

Me dirijo a cá para explicar-lhes como ocorreu meu ban. *Ninguém me perguntou*

É bem simples, a staff do toribash é uma merda.

Tava numa sala, aí um cara, GiraFFus seu nick, entrou e falou pra duelar TC, ok... Fomos, e duelamos, e eu acabei com os tcs dele. :lol:

É óbvio, ele ficou puto e disse que ia me reportar, eu não entendi, simplesmente saí da sala, e quando vou logar aparece lá. *Banned for duel scam*, rs.

Só me expliquem comofas scam com TC e o /duelmode ativado? Seriosamente. Ou ele tem algum amiguinho que é Gm e que é um filha da puta, ou os gms são todos autistas para realmente acreditarem em uma prova forjada, mas beleza, né... Tamo aí. :v
Originally Posted by iLucasxX View Post
Oi, abigos. He-he

Me dirijo a cá para explicar-lhes como ocorreu meu ban. *Ninguém me perguntou*

É bem simples, a staff do toribash é uma merda.

Tava numa sala, aí um cara, GiraFFus seu nick, entrou e falou pra duelar TC, ok... Fomos, e duelamos, e eu acabei com os tcs dele. :lol:

É óbvio, ele ficou puto e disse que ia me reportar, eu não entendi, simplesmente saí da sala, e quando vou logar aparece lá. *Banned for duel scam*, rs.

Só me expliquem comofas scam com TC e o /duelmode ativado? Seriosamente. Ou ele tem algum amiguinho que é Gm e que é um filha da puta, ou os gms são todos autistas para realmente acreditarem em uma prova forjada, mas beleza, né... Tamo aí. :v

eita q medo acabei de duelar com um cara e acho q tirei uns 4k dele se for nessa vibe to ferrado huahuahua
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Só reclamar lá no ban appeals e é nois
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by LIFE View Post
Só reclamar lá no ban appeals e é nois

Sim, mas aí vai precisar de provas sobre tudo isso também, assim como o cara tinha provas contra ele. Não adianta "só conversar".
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Só mostrar o histórico de transferência rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tô comprando Hunter Primary Gradient.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???