Toribash
Originally Posted by curvine View Post
iae, como vao os novos membros? postando mt ? :v
Neston, n gosto mt de assistir filme, mas esse dai fala sobre oq?
Prefiro ler doq assistir coisas.
alguém aqui gosta de HQs?
-----
boa war hj galera ^^
foi bem divertido.

Não curto muito HQs, prefiro livros :v

E sim, foi divertida a war, poderíamos ir novamente outro dia mas dessa vez vamos vencer fr/

Pra quem não tava lá, tivemos uma war com a Neon. O placar foi 5-10 pra eles. Eu, ZombieSelf e tr0ll participamos.

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai mans,tranquilos?
Pô Curvine foi uma boa war mesmo,gg xD
~~~~
Em Tori boa ideia,uma war com a Gdl B)

Eae zombie :v

Amanha vou marcar uma war com o eduardo202, se ele estiver online.

Also: bem-vindo blackbooster.
-----
Quem tiver ai, vem /jo War
Last edited by Toriality; Feb 21, 2015 at 08:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
po mano, eu adoro HQ's principalmente quando é historias sobre vigilantes e n super herois.
( a diferenças, super herois tem poderes, vigilantes n)
Meu Hq preferido sem sombra de duvidas é watchman.

A proposta é a seguinte, oque mudaria no mundo se Deus existisse e se ele fosse "americano".
Então, o Hq tem duas historias principais que se entrelaçam diversas vezes durante a trama, quero dizer, são a mesma historia contada de diferentes pontos de vista.
A historia inicial se foca no assassinato de um antigo vigilante, edward blake a.k.a o Comediante, a policia não achou uma solução para o caso, então rorschach começa a trabalhar clandestinamente tentando desvendar o assassinato de seu antigo companheiro, ja que os vigilantes tinham sido proibidos de atuar por causa uma leia feita pelo governo.

A "segunda" historia se foca no Dr manhattan o único personagem da serie com superpoderes, praticamente um "Deus", em sua vida passada Jonathan Osterman era um grande cientista na area da física quântica, mas apos um terrível acidente que separou seus atomos todos pensaram que jon estava morto, mas o corpo de jon foi reconstruir em uma ser totalmente feito de pura materia, dr manhattan é onisciente e onipotente ja que pode ver o futuro, presente e passado ao mesmo tempo e tem o "poder" de manipular QUALQUER estrutura feitas de atomos.

Bom, então por algum tempo DR.m trabalha para o governo dos estados unidos, em um periodo de guerra fria, ele teve um papel crucial na guerra do vietnam... Mas com o passar do tempo, Dr.m começa a perder o "sentido" das coisas, parando de se importar com a vida mundana como pode ser visto em um breve dialogo dele com rorschac, quando rorschac estava tentando convencer dr.m a ajuda-lo a descobrir o assassino do comediante:
"Um corpo vivo e um corpo morto contém o mesmo número de partículas. Estruturalmente não há diferença discernível. Vida e morte são abstrações não quantificáveis, por que deveria me importar?"

agora os personagems

Rorschac:

img grande


rorschach é o único vigilante que continua ativo após a aprovação da Lei Keene, que tornou ilegal a atuação de super-heróis,ele não mede esforços para concluir seu objetivo de achar o assassino de edward blake, instavel mentalmente, rorschac usa metodos de tortura desumanos para arrancar informações (quebrar os dedos um a um de um homem para forçar os outros a falar ou colocar cacos de vidros na mão de um suspeito para força-lo a falar) Tem um senso de justiça um tanto estranho, pois como ele mesmo diz "este mundo ja esta estragado" ele luta pelo oque ele acha certo e acredita que não importa os meios se o fim valer a pena.

frase(s): "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

O comediante:

img grande

Vigilante transformado em agente paramilitar,muitas vezes mostra pouco respeito pela moralidade ou para com a vida humana (é meio dificil falar sobre esse personagem sem dar spoilers)conhecido como comediante por seu humor sadico edward se provou um homem sem valores morais em momentos onde ele matou uma gravida no Vietnam e trucidou vilas ao atear fogo nelas,

frase(s):"Quando se percebe que tudo é uma piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

Dr manhattan: Apelidado de "Doutor Manhattan"(Uma alusão ao projeto manhattan) pelo governo dos Estados Unidos da América, que o apresentou como um super-herói à população, Osterman se torna cada vez mais alheio à assuntos humanos (apesar de sua importância na Guerra Fria) e incapaz de interagir com outras pessoas, especialmente sua amada Laurie, a segunda Silk Spectre.

bls tem uns 3 personagens e eu to com uma preguiça do cranco q
mas se alguém se interessar pode falar q eu posto sobre O Coruja, A espectral e Ozymandias.
Last edited by Curvine; Mar 5, 2015 at 04:05 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post

post gigantemente grande


Eita, belo post. Vou demorar uns minutos aqui lendo ele...


Also: boa noite, como estão?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Vlw :> Seja bem-vindo como aliado.

Obg, vai estar disponivel pra fazer uma war amanhã?
Eu posso chamar o tado e ver se consigo falar com o thalles, se ele não poder jogar vai eu e tado mesmo.
HQ's é o que mais gosto, rsrs. Tenho uma pequena coleção, deve ter uns 500 (pra hq's, isso é pouco, muito pouco)

Curvine, tenho a edição definitiva de watchmen, realmente é muito boa; e outra coisa que surpreende é que nessa edição, vem umas páginas do roteiro original, é incrível a forma como Alan Moore escreve.

A hq que recomendo pra você, é Hellblazer; conta a história de um mago (não no estilo de um velho barbudo e sábio, ou de um pirralho cheio de problemas soltando raios pelas ponta dos dedos) chamado John Constantine. O bom da hq, é que ela usa o terror, não para dar medo ou deixar você sem dormir a noite lembrando das coisas demoniacas, mas sim para narrar a história e quase sempre criticando algo da sociedade. Outro fator interessante é o proprio constantine, que não é uma pessoa necessariamente boa ou má, e sim um humano cheio de defeitos, que muitas vezes se vê acovardado pelos problemas. Outra coisa que podemos destacar, é que ele não é um mago poderoso, cheio de poderes, contudo ele sempre consegue ganhar usando sua astúcia (e ás vezes trapaceando).

Se for ler, recomendo ler do começo (apesar de ter como aproveitar lendo arcos soltos), contudo é meio dificil de achar a versão que a panini lançou, mas vale a pena, tenho 6 dos 7 encadernados que mostram a fase de Jamie Delano (só não possuo o número 1, que é relativamente raro). Contudo, até a leitura por scans vale a pena.

Imitando você, também irei deixar uma frase que gosto:

"Meu corpo sofre com os ferimentos da batalha, mas os guerreiros não se importam com a dor"

Bom, quem se interessar, procure scans, ou os encardenados que a panini lançou com arcos completos (não compre as revistas antigas, são todas disconexas; nem a versão dos novos 52; nem assista a série)

-----------------------------------------------------------------------------

Toriality, eu gosto de livros, porém são poucos os que me interessam pra ler, dos que li por vontade própria sem ser obrigado pela escola (tipo a moreninha) foram o poderoso chefão, o guia dos mochileiros da galáxia (1 ao 5), a saga do bruxo geralt de rívia (estou lendo o segundo livro no momento) e Morte e Vida Severina. Dos quais gostei bastante.

---------------------------------------------------------------------

O filme Léon é sobre um assassino profissional, estilo hitman, porém, o filme possui a história muito boa, e tentem fazer igual eu, ver o filme sabendo o mínimo possível. E vejam a versão estendida.

-------------------------------------------------------------
Also: vou ter que ficar uns dias na casa do meu irmão, não sei quando voltarei, até lá, entrarei bem menos no forum e no irc, e não entrarei ingame
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
Originally Posted by curvine View Post
mano, onde vc comprou a edição definitiva? to pensando em comprar pela internet.

Comprei na fnac, paguei 70 reais nela. Uma dica, encadernados especiais capa dura costumam ser extremamente mais baratos na internet. Sandman definitiva mesmo por exemplo, é 145 reais na livraria e comprei por 80 e uns quebrados na saraiva. Do Inferno é 94 reais na livraria, comprei por 65.


@EDIT: Recomendo sempre dar uma olhada num site chamado buscapé
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
Cara, vocês falam de coisas que não dá pra entender q.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Esqueci de relatar aqui. Vencemos duas wars e perdemos uma.

Ganhamos a _JK_ (10-6) e a Nike (10-3)
Perdemos pra Light de 7-4 :/ Mas foi bom ter warzado 4 vezes num só dia. Vou dormir boa noite à todos.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Esqueci de relatar aqui. Vencemos duas wars e perdemos uma.

Ganhamos a _JK_ (10-6) e a Nike (10-3)
Perdemos pra Light de 7-4 :/ Mas foi bom ter warzado 4 vezes num só dia. Vou dormir boa noite à todos.

a ultima war vcs perderam por errinhos bobos
mas vcs jogaram bem