Endurance Onslaught 6.0
Se realmente quiserem fazer um vídeo, primeiramente encontrem alguém bom que se disponha a fazer o vídeo com os recursos disponíveis.

A partir do momento que tiverem essa pessoa na 'reserva', juntem os replays. Se não é capaz de fazer toda uma movimentação (novamente) para nada.
Last edited by Carnage; Apr 25, 2015 at 01:22 AM. Reason: é uma merda escrever no celular
Papo de vídeo outra vez ?

Desde que entrei na OBT já tiveram umas 5 ou 6 tentativas falhas, boa sorte pra quem for tentar de novo.
jirado no viraya
Cara, acredito que diversas falhas desse suposto vídeo, foram na maioria por causa dos membros, o caminho foi dado pelo Iver, junte o material (replays, se possíve e votado pela maioria), a verba necessária, com tudo isso procurem o artista.
-----
Boa tarde rapaziada, como está sendo o Sábado de todos, apesar que o Domingo vai ser tenso, Palmeiras vs Santos... Vai peixe.
Last edited by WarLost; Apr 25, 2015 at 09:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ainda no assunto do vídeo...
Querem tentar? Não me importo de fazer o meio de campo. Só preciso de bastante gente confirmando o interesse e enviando replays.

Caso dê errado, já aproveitamos e mostramos para esses incrédulos que a maldição é real
Postando para dizer que acho legal a ideia do video e posso contribuir com algum replay se necessário.
De nada mestre Hugo. Eu devia postar mais por aqui, sempre dou uma olhadinha mas nunca crio coragem pra postar. Tenho que deixar de ser tímido
Isso acontece bastante.... Não entendo porque as pessoas ficam tão acanhadas de postar aqui, é só um chat em uma organização aberta a todos os brasileiros
A gente não morde, muito
Mais alguém quer se manifestar sobre o vídeo?
Se o povo tiver comprometimento ficará muito bom o vídeo, irá valer a pena das vezes que deu errado!! Estou disposto a ajudar no possível e a colaborar com replays..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah