Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mas... mas... aff

Nunca fui do clan, então não vou entrar no assunto dos cara :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Pode entrar cara, só não fica fazendo spam, sério, tô dando muito mole iiiih ultimamente, quem fizer spam vai tomar warn.

Não precisa fazer wallpost, mas postar "oi", "sim", repetir post dos outros, ou seja, coisa inútil, é foda né?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Só tô sendo sincero, não é que o Tori tá feio e sim a foto. E a head.

Tá, vou ver outro shader/pose. Pelo menos eu tenho head, rs.
Originally Posted by Toriboth View Post
Tá, vou ver outro shader/pose. Pelo menos eu tenho head, rs.

Dá extend nos pecs.

E se isso é argumento válido, se eu pagar 120tc numa head 128x128 e pegar head do Google também vou ter. :v

É sério, pergunta quanto que fica, mais ou menos, uma do jeito que você quiser pra algum artista. TORIITO.
Depois vende essa, mas slá.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Dá extend nos pecs.

E se isso é argumento válido, se eu pagar 120tc numa head 128x128 e pegar head do Google também vou ter. :v

É sério, pergunta quanto que fica, mais ou menos, uma do jeito que você quiser pra algum artista. TORIITO.
Depois vende essa, mas slá.

Primeiro que essa é 512, segundo que não peguei do google... Na época que o clan virou [Anon], um artista veio na nossa board e postou a imagem dizendo que quem quiser poderia usar à vontade, então, procure informações antes de falar, bjks.
Originally Posted by Toriboth View Post
Primeiro que essa é 512, segundo que não peguei do google... Na época que o clan virou [Anon], um artista veio na nossa board e postou a imagem dizendo que quem quiser poderia usar à vontade, então, procure informações antes de falar, bjks.

Eu sei muito bem disso, não tô falando que você fez alguma coisa do tipo, só dizendo que se eu seguir esses métodos também vou ter head. E essa head não tem nada a ver com nada e é feinha, só isso. Não vou prolongar mais.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Eu sei muito bem disso, não tô falando que você fez alguma coisa do tipo, só dizendo que se eu seguir esses métodos também vou ter head. E essa head não tem nada a ver com nada e é feinha, só isso. Não vou prolongar mais.

Agora sim, beleza, é a sua opinião; é válida.

Mas eu achei que combinou com a force/relax, então vou mantê-la até enjoar, me contento em saber que não foi só eu que curti, mas valeu pela opinião da mesma forma.
Caralho, só patadas.. hahah
Eu curto esses tipos de head simples, é legal a ideia de seu tori ser do seu estilo, por isso que cada um tem o seu e faz com ele o que quiser..
É que nem tunar carro em jogo online, você vê aquele tanto de gostos diferente, você pode até achar brega, mas para o cara ta foda e isso é super daora!!
Anyway, curti a head, simples, mas com uma boa personalidade!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Toriboth View Post
Primeiro que essa é 512, segundo que não peguei do google... Na época que o clan virou [Anon], um artista veio na nossa board e postou a imagem dizendo que quem quiser poderia usar à vontade, então, procure informações antes de falar, bjks.

Se não me engano, foi o osiris.

Artist. Sometimes.