Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Você fez tanta coisa pra Neon Lukasrocha que admiro você nossa... Palmas
Fez tanta coisa pra Neon que ai está querendo fechar.


Parabéns pelo seu trabalho todo que você fez...

also: Só vi responsabilidade pro TORIITO, e o Water com o Lukas2303 e não você lukasrocha, alias o que você queria era me ver fora disso aqui levando pra lado pessoal e não vi fazendo nada pra mudar a Neon pois pra mim ta a mesma coisa de quando sai.

Ah, se você se acha tão grandioso aqui mano me dá um toque porque não avistei isso não, única coisa que vi você fazendo é jogar todo mundo pra cima de mim.
-----
Mais nada a comentar...
Last edited by Kagami69; Aug 5, 2014 at 08:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by lukasrocha View Post
Não, não vou estar livre no final de semana e em horário nenhum.
Acho que já chega né?
Provavelmente é outra ideia idiota de tentar reviver ou juntar esse clã.
E ainda não acredito que deixaram esse boçal do Eduardo postar aqui, o cara que arruinou o clã junto com o Kauds, e eu tive um trabalho enorme pra tirar esse cara infantil e cretino daqui, vocês me decepcionaram.
Quando eu fui finalmente achar tempo para reviver o clã, chega o lukas2303 e Waterbolt e chegam como se estivessem o tempo todo ajudando aqui, os caras não postaram porcaria nenhuma, e ainda me vem com a desculpa "tava jogando ultimate team", ah, fala sério!
todos os membros sempre tiveram outras coisas para fazer aqui, mas quando entraram no clã assumiram a responsabilidade de postar e ajudar ele, e sinceramente, vejo formas melhores de ajudar do que ficar jogando FIFA ou dar aquela desculpa velha "não tinha nada pra postar, não tinha assunto" e acabaram terminando de acabar com ele, do pior jeito possível, do jeito vergonhoso.
E como se não bastasse, o toriality, life, iver, e o resto continua postando spam no clã, que já foi tanta vergonha pro povo br da internet(época de que era pior que ressurection), agora realmente se torna vergonhoso.
Só peço para vocês um pouco de respeito pelo clã ótimo que foi, e fechem, de fato essa thread.
Só queria agradecer à todos aqui que já ajudaram esse clã, de qualquer maneira, mesmo, vocês são demais.
To me despedindo de vocês, o único motivo para mim entrar nesse fórum era por esse clã, nem jogo mais toribash, tentei ajudar ele, mas chega desse drama né pessoal, afinal:
É apenas um jogo, divirtam-se!
último post do mito aqui, bjs pasta de dente de bacon, banana caramelizada, scranton e tudo que o clã representou de bom e engraçado pra mim.

Ficamos inativos por bastante tempo? Sim, ficamos.

Mas, meu caro nada te dá o direito de vir falar abobrinha aqui. Uma que eu ajudei esse clan pra caralho, e fiz porque desde o dia que entrei aqui sempre o amei, sempre dei meu melhor, e alguns reconhecem, pena que não todos né.

Mas, nem tudo é como queremos, e se toparem reviver o clan, saibam que estou dentro, bjs.
Já disse que acho melhor pelo Skype, mas pra isso vocês tem que mandar seus usernames pra mim por PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by lukasrocha View Post
Não, não vou estar livre no final de semana e em horário nenhum.
Acho que já chega né?
Provavelmente é outra ideia idiota de tentar reviver ou juntar esse clã.
E ainda não acredito que deixaram esse boçal do Eduardo postar aqui, o cara que arruinou o clã junto com o Kauds, e eu tive um trabalho enorme pra tirar esse cara infantil e cretino daqui, vocês me decepcionaram.
Quando eu fui finalmente achar tempo para reviver o clã, chega o lukas2303 e Waterbolt e chegam como se estivessem o tempo todo ajudando aqui, os caras não postaram porcaria nenhuma, e ainda me vem com a desculpa "tava jogando ultimate team", ah, fala sério!
todos os membros sempre tiveram outras coisas para fazer aqui, mas quando entraram no clã assumiram a responsabilidade de postar e ajudar ele, e sinceramente, vejo formas melhores de ajudar do que ficar jogando FIFA ou dar aquela desculpa velha "não tinha nada pra postar, não tinha assunto" e acabaram terminando de acabar com ele, do pior jeito possível, do jeito vergonhoso.
E como se não bastasse, o toriality, life, iver, e o resto continua postando spam no clã, que já foi tanta vergonha pro povo br da internet(época de que era pior que ressurection), agora realmente se torna vergonhoso.
Só peço para vocês um pouco de respeito pelo clã ótimo que foi, e fechem, de fato essa thread.
Só queria agradecer à todos aqui que já ajudaram esse clã, de qualquer maneira, mesmo, vocês são demais.
To me despedindo de vocês, o único motivo para mim entrar nesse fórum era por esse clã, nem jogo mais toribash, tentei ajudar ele, mas chega desse drama né pessoal, afinal:
É apenas um jogo, divirtam-se!
último post do mito aqui, bjs pasta de dente de bacon, banana caramelizada, scranton e tudo que o clã representou de bom e engraçado pra mim.

Desculpa, mas só li bostejos.
Aquele motim que fizeram com o kagami e o kauds foi completamente desnecessário. Foi um "trabalho enorme" escrotão que custou o mal olhar de muita gente no forum (não só meu, acredite e.e). Existiam outras formas de resolver aquilo e se o cara tava fodendo com o próprio clã, como você mesmo dizia, ora, foda-se, o clã era dele afinal. Duvido ir lá fazer motim na GdL. kkkk
E sobre spams, infantilidade, etc. Bem, foi só o que eu li nos seus posts quando o toriito tava aqui pelejando pra manter uma neon semi-inativa viva (pois é, eu nunca deixei de ler a thread da neon).
Enfim, adeus.

Also: Se achar algum spam meu aqui, me reporta.
Last edited by iver; Aug 6, 2014 at 03:36 AM.
Originally Posted by lukasrocha View Post
Não, não vou estar livre no final de semana e em horário nenhum.
Acho que já chega né?
Provavelmente é outra ideia idiota de tentar reviver ou juntar esse clã.
E ainda não acredito que deixaram esse boçal do Eduardo postar aqui, o cara que arruinou o clã junto com o Kauds, e eu tive um trabalho enorme pra tirar esse cara infantil e cretino daqui, vocês me decepcionaram.
Quando eu fui finalmente achar tempo para reviver o clã, chega o lukas2303 e Waterbolt e chegam como se estivessem o tempo todo ajudando aqui, os caras não postaram porcaria nenhuma, e ainda me vem com a desculpa "tava jogando ultimate team", ah, fala sério!
todos os membros sempre tiveram outras coisas para fazer aqui, mas quando entraram no clã assumiram a responsabilidade de postar e ajudar ele, e sinceramente, vejo formas melhores de ajudar do que ficar jogando FIFA ou dar aquela desculpa velha "não tinha nada pra postar, não tinha assunto" e acabaram terminando de acabar com ele, do pior jeito possível, do jeito vergonhoso.
E como se não bastasse, o toriality, life, iver, e o resto continua postando spam no clã, que já foi tanta vergonha pro povo br da internet(época de que era pior que ressurection), agora realmente se torna vergonhoso.
Só peço para vocês um pouco de respeito pelo clã ótimo que foi, e fechem, de fato essa thread.
Só queria agradecer à todos aqui que já ajudaram esse clã, de qualquer maneira, mesmo, vocês são demais.
To me despedindo de vocês, o único motivo para mim entrar nesse fórum era por esse clã, nem jogo mais toribash, tentei ajudar ele, mas chega desse drama né pessoal, afinal:
É apenas um jogo, divirtam-se!
último post do mito aqui, bjs pasta de dente de bacon, banana caramelizada, scranton e tudo que o clã representou de bom e engraçado pra mim.

Cara aquela treta foi realmente meio desnecessária, mudei muito minha cabeça desde então e hoje acho que devo pedidos de desculpas a algumas pessoas mas acho que todos me conhecem o suficiente pra saber que não vou pedir, e embora reviver a Neon vá ser uma coisa difícil, eu toparia ao menos tentar, assim poderia fazer minha parte como ex membro,co-lider e líder, e talvez até mesmo me redimir do meu erro de ter abandonado o clan quando o Damano me passou a liderança dele, que é algo que me arrependo de ter feito até hoje.
Originally Posted by WaterBolt View Post
Já disse que acho melhor pelo Skype, mas pra isso vocês tem que mandar seus usernames pra mim por PM.

Particularmente prefiro Whatsapp mas se não for possível, vai Skype mesmo...

e Lucas não sei oque aconteceu contigo cara, tu ta estranho ultimamente, se estiver acontecendo alguma coisa mano, sabe que sou seu amigo pode chamar quando quiser que tento ajudar
Originally Posted by Iraven19 View Post
Cara aquela treta foi realmente meio desnecessária, mudei muito minha cabeça desde então e hoje acho que devo pedidos de desculpas a algumas pessoas mas acho que todos me conhecem o suficiente pra saber que não vou pedir, e embora reviver a Neon vá ser uma coisa difícil, eu toparia ao menos tentar, assim poderia fazer minha parte como ex membro,co-lider e líder, e talvez até mesmo me redimir do meu erro de ter abandonado o clan quando o Damano me passou a liderança dele, que é algo que me arrependo de ter feito até hoje.

Particularmente prefiro Whatsapp mas se não for possível, vai Skype mesmo...

e Lucas não sei oque aconteceu contigo cara, tu ta estranho ultimamente, se estiver acontecendo alguma coisa mano, sabe que sou seu amigo pode chamar quando quiser que tento ajudar

Raven, ter você de volta no clan seria uma imenso prazer, cara não faz ideia.

Exato, eramos todos amigos até então, não sei o que ele tem, tb gostaria de saber.
Tô no celular então já sabem.

Bom, não sei o que que deu e assim como o Raven reparei nessa "estranheza".

E Raven, tô sem WhatsApp porque meu cel é um lixo e tá com uns 20mb de memória sobrando e não consigo atualizar. :v

Então seguinte, a reunião será via Skype, me enviem PMs com seus nicks ou vejam se eu já te tenho adedado adicionado ou me adicionem diretamente, o meu Skype é waterbolt17.

Façam isso até sábado, to no ônibus agora, lá pruma hora da tarde vou mandar PM pra todos que parecem interessados na tal reunião, pedindo seus nicks.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Já disse que acho melhor pelo Skype, mas pra isso vocês tem que mandar seus usernames pra mim por PM.

Um lugar seguro também é pelo whats, mas não sei se todos tem.

Water basta você apagar alguns dados dos aplicativos não irá mudar nada e vai liberar um espaço.
Also: shaushaushaushau não tinha lido os posts do WhatsApp
Last edited by Kagami69; Aug 6, 2014 at 03:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eu tenho whatsapp. Quem quiser só pedir.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!