Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu tenho muito tempo livre













SE TEM UMA COISA QUE EU TENHO NO FIM DE SEMANA, ESSA COISA É TEMPO LIVRE.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Toriboth View Post
Eu também, então é melhor que isso seja feito no final de semana mesmo.

Sim, acho que é onde todos deve ter um pouco de tempo.

To pensando em ser umas 13: 00 no sábado, todos ok?
-----
Originally Posted by LIFE View Post
Eu tenho muito tempo livre









SE TEM UMA COISA QUE EU TENHO NO FIM DE SEMANA, ESSA COISA É TEMPO LIVRE.

MASOQ?
Tão dando horas a menos para bitch finais de semana? :lol:
Last edited by Kagami69; Aug 5, 2014 at 04:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Fiz muita hora extra semana passada, ai peguei uma folguinha
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by LIFE View Post
Fiz muita hora extra semana passada, ai peguei uma folguinha

Hue...
Garota safadaaaaaaa... :3
Entendi o porque você está ostentando no Toribash então.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Alá o lucro em uma só compra:



E ainda tenho um monte RÇRÇRÇRÇRÇ
Last edited by Life; Aug 5, 2014 at 05:11 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
DEAL
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Kagami69 View Post
ATENÇÃO


Quero organizar uma reunião com todos e aliados (que já fizeram parte do clã), lukasrocha se quiser ir será bem vindo.

Postem uma hora que vocês estão livres final de semana para que podemos ver a hora e o dia certo para que todos possam participar e escolher o local que deverá ser seguro. (skype,rc,live).

Não, não vou estar livre no final de semana e em horário nenhum.
Acho que já chega né?
Provavelmente é outra ideia idiota de tentar reviver ou juntar esse clã.
E ainda não acredito que deixaram esse boçal do Eduardo postar aqui, o cara que arruinou o clã junto com o Kauds, e eu tive um trabalho enorme pra tirar esse cara infantil e cretino daqui, vocês me decepcionaram.
Quando eu fui finalmente achar tempo para reviver o clã, chega o lukas2303 e Waterbolt e chegam como se estivessem o tempo todo ajudando aqui, os caras não postaram porcaria nenhuma, e ainda me vem com a desculpa "tava jogando ultimate team", ah, fala sério!
todos os membros sempre tiveram outras coisas para fazer aqui, mas quando entraram no clã assumiram a responsabilidade de postar e ajudar ele, e sinceramente, vejo formas melhores de ajudar do que ficar jogando FIFA ou dar aquela desculpa velha "não tinha nada pra postar, não tinha assunto" e acabaram terminando de acabar com ele, do pior jeito possível, do jeito vergonhoso.
E como se não bastasse, o toriality, life, iver, e o resto continua postando spam no clã, que já foi tanta vergonha pro povo br da internet(época de que era pior que ressurection), agora realmente se torna vergonhoso.
Só peço para vocês um pouco de respeito pelo clã ótimo que foi, e fechem, de fato essa thread.
Só queria agradecer à todos aqui que já ajudaram esse clã, de qualquer maneira, mesmo, vocês são demais.
To me despedindo de vocês, o único motivo para mim entrar nesse fórum era por esse clã, nem jogo mais toribash, tentei ajudar ele, mas chega desse drama né pessoal, afinal:
É apenas um jogo, divirtam-se!
último post do mito aqui, bjs pasta de dente de bacon, banana caramelizada, scranton e tudo que o clã representou de bom e engraçado pra mim.
we are all lil' demons in puppies body
Pra mim seria melhor a partir das 14:00 de sábado.

Ok, pra todo mundo é num horário à tarde, mas aonde vai ser? Skype?
---
Originally Posted by lukasrocha
Post longo.

Por que ele não pode postar? Sério, desde quando a gente fez aquela merda toda o clã veio decaindo, você sabe disso e sabe muito bem.

Eu nem jogo FUT, wtf? Sim, eu jogo videogame, mas mesmo quando não posto, vejo o fórum, todo o dia. Outra coisa, não ficava/fico bostejando aqui, procura aí onde eu fiz spam ou melhor ainda, fiquei reclamando de tudo, em cada post feito, assim como você ficou de um ano pra cá.

Pra você tudo tinha que ser do seu maravilhoso jeito, por isso você não tentou reviver, pedi pra você arrumar os mods quando já tava no #support e você disse que "não precisava agora, uma coisa de cada vez" e um tempinho depois saiu do clã sem eu nem saber, sem nem avisar.

Mas tudo bem, eu errei, me perdoe. ):
Last edited by Arctic; Aug 5, 2014 at 08:13 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???