Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Vai se foder então af

q. Eu tenho um velvet force... É sexy igual Demo hue
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Kagami69 View Post
ATENÇÃO


Quero organizar uma reunião com todos e aliados (que já fizeram parte do clã), lukasrocha se quiser ir será bem vindo.

Postem uma hora que vocês estão livres final de semana para que podemos ver a hora e o dia certo para que todos possam participar e escolher o local que deverá ser seguro. (skype,rc,live).

Oxi, que bagui é esse? fr/
Disponível de tarde e noite (obviamente, sábados e domingos, dia de semana nem ferrando.)
Originally Posted by LIFE View Post
Vai se foder então af

q. Eu tenho um velvet force... É sexy igual Demo hue

Acabei de comprar quicksilver force e velvet relax, to procurando uma head 512, rs.
rblrenan: de noite já esperava que você estaria dísponivel. :3

ah esqueci algo que me pediu...
Last edited by Kagami69; Aug 4, 2014 at 07:33 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eu comprei um monte (um monte mesmo) de items incluindo um dual hand flames por 120k agora só eu vender o dual e eu já fico com 40k de profit hue
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu amo Demolition! Na vdd eu sempre quis um Elf, mas não tenho QI e nem TC pra um no-qi.. hehe (Demolition é Elf de pobre)
E eu só to livre dia de semana segunda, quarta e sexta até 17 hrs, final de semana pra mim é mais fácil..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Kagami69 View Post
ATENÇÃO


Quero organizar uma reunião com todos e aliados (que já fizeram parte do clã), lukasrocha se quiser ir será bem vindo.

Postem uma hora que vocês estão livres final de semana para que podemos ver a hora e o dia certo para que todos possam participar e escolher o local que deverá ser seguro. (skype,rc,live).

final de semana to disponivel depois da manhã
Originally Posted by Kagami69 View Post
ATENÇÃO


Quero organizar uma reunião com todos e aliados (que já fizeram parte do clã), lukasrocha se quiser ir será bem vindo.

Postem uma hora que vocês estão livres final de semana para que podemos ver a hora e o dia certo para que todos possam participar e escolher o local que deverá ser seguro. (skype,rc,live).

Qualquer hora no fim de semana. :P