Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mandei junto com todas as outras, TORIITO.
Vou dormir galera, tô pelo cel, até mais.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Iraven19 View Post
tinha o toriito também não que ele fosse importante brincadeirinha, ainda me pergunto oque deu errado com a Neon

Foi só inatividade + falta de rotatividade (de membros) + falta de um pouco de organização nas horas mais paradas + falta de ordem quando precisava de ordem . Pra resumir: a galera foi se acomodando.

Enfim, se é pra morrer, se não é, sei lá. Não queria que isso aqui morresse. Fiz parte da Neon no início do meu tempo aqui no Toribash, foi meu segundo clã, entrei dia 23 de junho de 2012 e saí praticamente um mês depois (22.07), não parece um período considerável, mas sempre estive aqui como aliado depois disso, foi quando eu conheci o damano1, iraven, kagami, kauds, jesusnegao, afbda, thalles, naxos, renan, minaj, lorholanda e muitos outros. Não sei se agora realmente é a hora de se despedir.
Foram alguns bons tempos, alguns não. Foram tempos de Neon.

Also: Acho que mais do que dar a oportunidade ao kagami de "se despedir" aqui, acho que vocês deveriam devolver o clã a ele e dar a oportunidade de ele tentar reviver, afinal, ele criou o clã, ele que deu vida a isso uma, duas vezes (sei que não foi sozinho, mas ele estava aqui). Não é porque vocês não conseguem, que mais ninguém consegue. Se ele não quiser, é compreensível. Mas aí a decisão inicial tem que ser da liderança atual. É só uma sugestão, não queria ver isso morrer.
Last edited by iver; Aug 2, 2014 at 05:40 AM.
Eita, fui entrar rapidin e to vendo isso aqui...

Se a Neon morrer


Se a Neon for revivida, séloco... pode dar diploma de médico para os membros que esses sabem fazer morto criar vida.
E se o Kagami voltar, diga pra ele enviar ursinhos carinhosos por PM ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Last edited by Renan; Aug 2, 2014 at 07:11 AM.
Mais um wallpost do Renan. :v

E sobre o que o Chris disse, eu pensei nisso ontem, praticamente a noite inteira quando saí do PC.
Eu sou a favor, cabe a ele, mas se o mesmo não quiser eu entendo muito bem.
---
Also, depois de um ano, finalmente peguei 2nd Dan, numa das noites que eu joguei Toribash pra cacete, ganhei três tourneys de ABD só à noite e peguei 10k pela primeira vez.
---
Also², se alguém tiver um Velvet Force ou Aurora Relax pra vender, estou muito interessado, tô juntando TC pra isso.
Last edited by Arctic; Aug 2, 2014 at 03:38 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???


A lista vai ficar zuada pra cacete sem a Neon ali rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
É um problema enorme, realmente.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!