Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Não to mais jogando tanto Toribash como antigamente..
Talvez na copa eu reinstalo o TB e do umas zoadas ae!! =]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Caraca essa post foi pequenina.
Porra tava na hr d eu aparecer neh?XD
Ae eu voltei ao clan (finalmente) eu estava meio Sem saber oque fazer tentando amanhar o toribash porque quando eu cliko em multiplayer o jogo da shutdown, entao eu tava tentando arranjar o toribash.
Que historia e essa de o TORIITO sair do clan?NAO PODE!!! NAO PODE!!!
Cara fiquei muito triste quando ouvi isso ele que me aceitou no clan (OBVIOUS ELE ERA O LIDER) cara porque vc ta indo embors?
Ae pra quem nao sabe eu sou membro do clan ha muito tempo meesmo, eu deixei o clan porque... (eu aj disse isso no principio da mensagem -.-)ENFIM ola a todos eu sei que me vai tratar como bosta mas FODACI eu amo toribash porisso eu vou reinstalar, se nao der eu ja vejo oque eu fa&ccedil;o
http://www.roblox.com/home
Se ele nao der ai esta uma alternativa interesante, estilo habbo misturado com lego
Primeira vez que vi a minha reacao foi essa:
WTF IS THAT SH1T
Mas depois de jogar e evoluir foi mais essa:
CARACA EU VO COMPRAR TD E GANHA OBC WUW NINGUEM ME PODE IMPEDIR B1TCH3S!!!!!!!
Espero que gostem da minha enorme postagem e que deus vos abencoe! ou nao ou sim ou nao . . .
The Demon Was Here...
Originally Posted by TORIBENG View Post
ENFIM...Eu queria dizer que vou estar fora do toribash e postei so p'ra saber ne?

REMEMBER:Nao e inativo, apenas fora uns dias...because problemas da real life...

Originally Posted by TORIBENG View Post
Porra tava na hr d eu aparecer neh?XD
Ae eu voltei ao clan (finalmente) eu estava meio Sem saber oque fazer tentando amanhar o toribash porque quando eu cliko em multiplayer o jogo da shutdown, entao eu tava tentando arranjar o toribash.
Que historia e essa de o TORIITO sair do clan?NAO PODE!!! NAO PODE!!!
Cara fiquei muito triste quando ouvi isso ele que me aceitou no clan (OBVIOUS ELE ERA O LIDER) cara porque vc ta indo embors?
Ae pra quem nao sabe eu sou membro do clan ha muito tempo meesmo, eu deixei o clan porque... (eu aj disse isso no principio da mensagem -.-)ENFIM ola a todos eu sei que me vai tratar como bosta mas FODACI eu amo toribash porisso eu vou reinstalar, se nao der eu ja vejo oque eu fa&ccedil;o
http://www.roblox.com/home
Se ele nao der ai esta uma alternativa interesante, estilo habbo misturado com lego
Primeira vez que vi a minha reacao foi essa:
WTF IS THAT SH1T
Mas depois de jogar e evoluir foi mais essa:
CARACA EU VO COMPRAR TD E GANHA OBC WUW NINGUEM ME PODE IMPEDIR B1TCH3S!!!!!!!
Espero que gostem da minha enorme postagem e que deus vos abencoe! ou nao ou sim ou nao . . .

Best Aids 2014 Award goes to... TORIBENG

also, vai si fude

Last edited by Agony; Jun 10, 2014 at 01:16 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by afbda View Post
Deixa isso on, esse clan nao pode acabar <3

Eita.
Originally Posted by KillerTo View Post
Uns querem fechar outro não... O que vai ser?

Será;
Originally Posted by lukasrocha View Post
vai ser oque terá que ser... ou não?
acho que sim.

Acho que não.
Originally Posted by xDudux View Post
esse clan não pode acabar =/
e não vai.. kkkk
cade o TORIITO ?

Sei lá.
Originally Posted by Thalles View Post
Ah, deixa saporra on, só fechem quando o Erth chegar.. haha

Exato, é isso.
Originally Posted by TORIITO View Post
O clan não vai acabar por que eu sai. Tem gente competente aqui, muito mais que eu. É só se organizarem gente. Cade o renan?

Tava morto com o curso, revivi e vou viajar.
Ou seja, deu no mesmo.
Originally Posted by lukasrocha View Post
sai daqui
agora
boba

bobona.
Originally Posted by TORIBENG View Post
Porra tava na hr d eu aparecer neh?XD
Ae eu voltei ao clan (finalmente) eu estava meio Sem saber oque fazer tentando amanhar o toribash porque quando eu cliko em multiplayer o jogo da shutdown, entao eu tava tentando arranjar o toribash.
Que historia e essa de o TORIITO sair do clan?NAO PODE!!! NAO PODE!!!
Cara fiquei muito triste quando ouvi isso ele que me aceitou no clan (OBVIOUS ELE ERA O LIDER) cara porque vc ta indo embors?
Ae pra quem nao sabe eu sou membro do clan ha muito tempo meesmo, eu deixei o clan porque... (eu aj disse isso no principio da mensagem -.-)ENFIM ola a todos eu sei que me vai tratar como bosta mas FODACI eu amo toribash porisso eu vou reinstalar, se nao der eu ja vejo oque eu fa&ccedil;o
http://www.roblox.com/home
Se ele nao der ai esta uma alternativa interesante, estilo habbo misturado com lego
Primeira vez que vi a minha reacao foi essa:
WTF IS THAT SH1T
Mas depois de jogar e evoluir foi mais essa:
CARACA EU VO COMPRAR TD E GANHA OBC WUW NINGUEM ME PODE IMPEDIR B1TCH3S!!!!!!!
Espero que gostem da minha enorme postagem e que deus vos abencoe! ou nao ou sim ou nao . . .

wtf
Originally Posted by TORIITO View Post
Ja joguei isso, não me orgulho. Só um pouco.

Não só jogou, mas me fez jogar issaê...
E desinstalei.


Então minha genitáliate, como disse anteriormente, estava inativo pra caralho por causa do curso à noite que eu fazia. Mas agora, chegou as férias.
Agora vai ficar ativo pra caralho né?

Ahn, não. Vou viajar e só volto no final do mês, até lá vou continuar na minha toca da inatividade.
Eu não sei o que será desse clan, eu nem jogo mais Toribash, só pra começar. Toritto deixou em minhas mãos, mas não sei se vou ter vontade de reviver issaquê assim como foi antes. Não vou deixar o clan nem nada, mas não vou trazer promessas de ressurreição aqui.

q


na moral cara
se trata
-----
Originally Posted by Agony View Post
Best Aids 2014 Award goes to... TORIBENG

also, vai si fude


ago gosta de tirar print da account de outras pessoas e se gabar, tsc tsc.
Last edited by lukasrocha; Jun 11, 2014 at 12:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ago gosta de tirar print da account de outras pessoas e se gabar, tsc tsc.

Sim.Midiroso. Vai jogar minecraft, roblox é jogo de homem. Quando eu te achar eu vou te espancar no roblox.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço