Toribash
Oi.

Bem, aconteceu várias coisas, mas resumidamente, (Res) Resurrection está de volta à ativa. Irei organizar a descrição e os rankings.

Obrigado pelo apoio neston123 e Tadomikaari.
YOLO SWAG XD
Bem, achei cedo demais pra fazer isso, mas anyway... boa sorte com o clã, vocês têm meu apoio.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pensei que ia demorar mais um pouco... De todo jeito, estamos de volta Back in black, I hit the sack,I've been too long, I'm glad to be back

E lá vamos nós mais uma vez de novo
Bem.. Eu estou certamente feliz por isso estar acontecendo... Não pelo clan ter voltado, mas sim pelas proposta de crescimento e pela fama do líder... Toriality, faça o que deve fazer aqui manim... Tente mudar a reputação da res... Vocês tem meu apoio também..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by neston123 View Post
Pensei que ia demorar mais um pouco... De todo jeito, estamos de volta Back in black, I hit the sack,I've been too long, I'm glad to be back

E lá vamos nós mais uma vez de novo

kk, eu vou procurar os contatos de alguns membros antigos (Os que não eram bipolares e etc ^) e ver se dá pra recrutá-los novamente.

Mais tarde vamos fazer uma sala da Res, tipo um recrutamento.

Originally Posted by TORIITO View Post
Bem.. Eu estou certamente feliz por isso estar acontecendo... Não pelo clan ter voltado, mas sim pelas proposta de crescimento e pela fama do líder... Toriality, faça o que deve fazer aqui manim... Tente mudar a reputação da res... Vocês tem meu apoio também..

Obg toriito.
YOLO SWAG XD
Eu vim desejar um grande dia para vocês , e que a nova res tenha um futuro promissor ^^
Boa sorte toriality
eduardo202 , Você é muito foda :D
Ola gente, sou o novo aliado da res, acredito que o toriao ja me conhece :v, mas é um prazer conhecer o neston, boa sorte com o clan, sabe q se precisar de ajuda pode contar cmg.

Achei do carai o banner do clan acho que apartir de agr é partir para o recrutamento q o clan vai crescer.
[SIGPIC][/SIGPIC]