Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by void View Post
Fiz uma coisa que eu nunca me imaginaria fazendo, COMPREI o Photoshop, Illustrator, InDesign, Dreamweaver, Lightroom, Premiere Pro, After Effects, FireWorks, Muse, Flash Professional, Audition, Bridge, Edge Animate, Edge Code, Edge Inspect, Edge Reflow, e mais uns outros 10 programas da Adobe.

traiu o movimento
tsc, tsc
Originally Posted by Yiazmat View Post
Gastou quanto? Eu ganhei meu PS CS5 de presente, nem sei quanto custa. Sei que é bem caro, imagine desse tanto de programa. Foi alguma espécie de pacote?

Antigamente tinha uns pacotes, uma espécie de office da adobe. Só que agora com essa palhaçada de adobe cloud virou mensalidade e tudo agora é separado..
Tinha um que era adobe pure, mas não sei se vinha os programas ou só os icones personalizados.

Artist. Sometimes.

Saudades de gastar todo meu dinheiro com porcaria, agora tem um curso pré vestibular me comendo o fígado (e o bolso)

Estou de volta meninos, só pra estrear meu avatar novo que ficou um tesão louco, também pensando seriamente em procurar um clan e voltar a jogar
não necessariamente nessa ordem
-----
quero ir pra evo alguem faz uma app pra mim?
Last edited by Hugo; Oct 4, 2014 at 12:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vem pra Reaper seo limdjo
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.