Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

thalles tem talento como piadista
se um dia eu já tive
acho que nunca terei
Eu pareço o leite que envenena o seu copo enquanto ele cai, puxado pela gravidade que atrai, sua arrogância, seu cretino obsoleto.
Originally Posted by (NewAge) Desc
It all started with the Third World War everyone was starving, pain and very thirsty.
Few believed that this was the reality, but it was just what they cooperated to happen.
There Allies and Rebels in the early war was by water, and in the end nobody knew why they were fighting.
A legendary former commander of the U.S. Air Force called: Commander Mario, had a brilliant idea for the end of the war, it was called the New Age,
We have to start the new era, recruiting good people and good fighters, and here you are.


bls

Tudo começou com a Terceira Guerra Mundial todos estavam morrendo de fome, dor e muita sede.
Poucos acreditavam que essa era a realidade, mas foi exatamente o que eles cooperaram para acontecer.
Lá Aliados e os rebeldes na guerra inicial foi por água, e, no final, ninguém sabia por que eles estavam lutando.
Um ex-comandante lendário da Força Aérea dos EUA chamado: Comandante Mario, teve uma idéia brilhante para o fim da guerra, foi chamado a Nova Era,
Temos que começar a nova época, recrutando pessoas boas e bons lutadores, e aqui estão vocês.
YOLO SWAG XD
não entendi porque colou isso aqui cara
Eu pareço o leite que envenena o seu copo enquanto ele cai, puxado pela gravidade que atrai, sua arrogância, seu cretino obsoleto.
Ola senhores estou de volta
Alguem poderia me falar um pouco das alteraçoes que ocorreram nesse joguinho?
Principalmente na parte de clan war, eventos entre clans essas coisas

Zemaria


Skrillex


Dan Black


Gorillaz

That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
acho que eu sou a unica pessoa com menos de 50 anos que gosta só de musica popular brasileira ;s
tipo Tom Jobim, João Gilberto, Chico Buarque..
Artist
[NEON]