Toribash
Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos do clan, por algo que eu deva ter feito da outra vez, vim aqui para se redimir diante de todos os membros, e pedir para mim se aliar novamente.
Meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clan é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clan, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomara que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : saad_turcao@hotmail.com
Um abraço a todos !


gostei da app, e já vi você jogar, meu voto é Sim.

-----

na app, do nivelson meu voto é Não, ele joga mal e me shovelou em aikido.
Last edited by xcess; Dec 3, 2011 at 03:28 PM.
pow nao shovelei nada
cara eu bati seu joelho dentro do quadrado cara
-----
você perdeu e e fica falando que eu te shovelei
Last edited by nivelson; Dec 3, 2011 at 03:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
perdi? tenho até o replay salvo aqui
se quiser ver depois eu passo


[edit] irei mandar por pm, para evirar constrangimentos.
[/edit]
Last edited by xcess; Dec 3, 2011 at 04:50 PM.
Originally Posted by Bolotinha View Post
OIIIIIIEEEEEE, meu nome é bolota jr, tenho 5 anos
e gostaria muito de entrar nesse clan, porque é um clan br e tambem da pra conhecer muitas pessoas, minha belt é orange belt, e eu gosto de sushi com batata doce
ja vi auguns filmes do chuck norris e me preparei muito para essa app, então
espero ser aceitu

Automaticamente Regeitado... se alguem ai achar que essa app ainda ta valendo e/ou que merece ser votada meu voto é Não...

--------

Saad10: Apesar de alguns "probleminhas" pessoais meu voto é Sim...
Last edited by Lican0Lucas; Dec 3, 2011 at 10:27 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Podem melhorar o português de vocês? Isso me deixa constrangido.

Nivelson, por favor pare de postar aqui. Já faz parte da NM, então procure postar lá. sim ele ta na NM, lol
olá, como vão vocês? Meu nome é Pedro, tenho 13 anos, sou Black Belt, e estou evoluindo. Gostaria de entar na Void pois é um clã(clan = inglês) Brasileiro, conheço muitos de vocês, e eu posso ser muito útil aqui. Meus melhores modos são Aikido, Taekkyon e Wushu.
Espero sua resposta,
Pedro.
o7
Originally Posted by opedro View Post
olá, como vão vocês? Meu nome é Pedro, tenho 13 anos, sou Black Belt, e estou evoluindo. Gostaria de entar na Void pois é um clã(clan = inglês) Brasileiro, conheço muitos de vocês, e eu posso ser muito útil aqui. Meus melhores modos são Aikido, Taekkyon e Wushu.
Espero sua resposta,
Pedro.

NÃO. Por varios motivos como, app ruim, sem usercard, poucos posts, não postou nenhum replay e ele ja está em outro clã.
Last edited by williamgassen; Dec 4, 2011 at 01:59 AM. Reason: Erro de português
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1