Toribash
Originally Posted by leodestruidor View Post
ok opedro eu faço um para vc por 1k do jeito que voçe quer.
e lucasmpel se alguem cometem erro de portugues aqui e problema nosso, e isso nao e uma prova de portugues portanto pessoal do clan cometam tantos erros como quiser ok, e se alguem se acha uma altoridade aqui tambem e um problema nosso ok eu me lembro de vc, a, alias voçe esta invadindo sim ok e eu ja vi muitos posts obsenos so forum do void ok e tem post la relacionado a mim e foi por isso que eu tenho tanta magoa do void e de seus integrantes,portanto nem voçe e nem seu clan ta em posiçao de falar do suave ok suave anda nao pode ser oficial mas ele vai ser e nao vai demorar muito e nesse clan o que mais prospera sao as amizades ok e nao ficar chingando uns aos outros como muitos membros do void faz, a e lembrando o seu querido membro 1PowerTor1 e um tremendo de uma criança ele vai ser banido por preconceito ok a e vlw pela visita e tenha um bom dia

Obrigado por ser um ignorante comigo. Não posso nem fazer uma pergunta que você já sai dando patada.

E se você tem alguma critica ao pessoal da Void, fale na cara de todos os membros. E antes de fazer alguma critica à nós, aprenda a escrever e tenha argumentos sólidos. E por favor, não generalize. Só porque alguns membros xingam os outros, isso não significa que todos façam a mesma coisa. E claro, são as amizades que prosperam. Mas se você acha isso porque é ignorante com as outras pessoas?

E sim, caso seja uma critica construtiva, posso falar do Suave. Mas nem vou falar nada pra evitar qualquer tipo de confusão para o meu lado..

E sobre o 1PowerTor1, ele foi afastado do clan e sofreu as devidas consequências. Não, ele não será banido. E aquilo não foi procenceito, foram ofensas/desrespeito. Não finja que sabe mais de nossos membros do que nós mesmos.

Mais uma vez, desculpa por invadir. É post meu ultimo post aqui em todo caso.. Tenha uma boa noite.

___________________



We are feeling so good, just the way that we do,
When it's nine in the afternoon...
Aí fellas, que bobeira ....
desculpa a todos ae, mas eu concordo com o Lucas sobre essa parada de uns acharem que tem autoridade. E falar de forma correta seria bem bacana, não ?
I'm BrGioBr's ALT !!!
também concordo, isso me constrange, no fan club do clã, TUDO está escrito errado.
serinha, tente melhorar seu português. Estou aqui não por que é o primeiro clã que entro, e sim porque tenho amigos aqui, não como outros aí, que saíram do clã por motivos proprios.
e mesmo se sair, continuarei amigo dos caras daqui.
-----
Originally Posted by DarkG View Post
cara, eu sei mexer em computador HUASHUAS
eu faço isso, mas não abre

cara então não sei uke dizer.....
-----
manos, hj de manhã fiz esses replays aí, vejam e comentem!
Attached Files
0decap - by opedro.rpl (87.1 KB, 2 views)
awesome_DECAP.rpl (60.6 KB, 3 views)
Last edited by Pedro; Dec 4, 2011 at 04:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
opedro ta ai a imagem que voçe me pedio ok ''aguardo os 1k'' e vo fazer mais outras duas para vc do meu estilo ok,e essa ai foi do jeito que voçe pedio vlw se nao gostou me fala
Attached Images
opedro imagen.jpg (54.2 KB, 8 views)
Last edited by leodestruidor; Dec 4, 2011 at 07:43 PM.
-----
Eu uso o adobe photoshop, baixei o Gimp hoje, e estou aprendendo ainda, essa são minhas primeiras heads nele. estão a venda, se algum de vcs quiser, 300TCs cada
elas são 512, mas posso redimensionar ok.
Attached Images
head 512.jpg (12.8 KB, 3 views)
head450TCs.jpg (13.2 KB, 2 views)
Last edited by Pedro; Dec 5, 2011 at 12:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
ok vlw mesmo, mas eu posso te pagar depois aquele 1k? cara agora só to com 36TCs
:/
-----
fiz esse replay agora pouco, vejam e comemtem
-----
fiza agora!
Attached Files
0head_punch - by opedro.rpl (49.2 KB, 4 views)
0 60k_amazing_decap.rpl (27.6 KB, 5 views)
Last edited by Pedro; Dec 5, 2011 at 02:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
Originally Posted by lucasmpel View Post
/Invade

Hm, em primeiro lugar, desculpa invadir. Bem, vi que o Kenai foi aprovado para entrar no clan aqui, mas, percebi que o mesmo não está usando a tag [-Suave]. Ele por acaso saiu do clan?

Por ultimo, duas perguntas: Porque vocês cometem tantos erros de português? E sinceramente, porque certos membros se acham com autoridade tão grande?
___________________




We are feeling so good, just the way that we do,
When it's nine in the afternoon...


____
aqui nosso clan todos são mesma coisa sor que ums tem mais um pouco de pode do que outros
-----
Originally Posted by opedro View Post
Oi Lucas, relaxa não está invadindo, como vai você? Cara a maioria dos erros de português são do Serinha. Quanto ao Kenai eu não sei, deve ter saído. E a quem você se refere quando diz: "se acham com autoridade"?
-----
maew manolos, mais replays para vcs se divertirem ;o
-----
e eu né porra! leo faz um wallpaper pra mim? pago 1k ok? comigo no meu numa pose, e um findo azul e preto :P

___
pois quem tem mais erro sou eu mais todos erra também aqui ok
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
ok opedro eu faço um para vc por 1k do jeito que voçe quer.
e lucasmpel se alguem cometem erro de portugues aqui e problema nosso, e isso nao e uma prova de portugues portanto pessoal do clan cometam tantos erros como quiser ok, e se alguem se acha uma altoridade aqui tambem e um problema nosso ok eu me lembro de vc, a, alias voçe esta invadindo sim ok e eu ja vi muitos posts obsenos so forum do void ok e tem post la relacionado a mim e foi por isso que eu tenho tanta magoa do void e de seus integrantes,portanto nem voçe e nem seu clan ta em posiçao de falar do suave ok suave anda nao pode ser oficial mas ele vai ser e nao vai demorar muito e nesse clan o que mais prospera sao as amizades ok e nao ficar chingando uns aos outros como muitos membros do void faz, a e lembrando o seu querido membro 1PowerTor1 e um tremendo de uma criança ele vai ser banido por preconceito ok a e vlw pela visita e tenha um bom dia

__
E MESMO LEO O 1PowerTor1 FALA MUITO MAL DO NOSSO CLAN ELE TEM QUE SER BAN
Last edited by serinha; Dec 5, 2011 at 01:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump