Toribash
Originally Posted by Orny View Post
Ele é formado em putaria, pós graduado em sacanagem e com doutorado em orgia

E teve um mandato concluído como deputado federal, foi o que originou a preferência dele pela sacanagem pesada.
Originally Posted by Lucas View Post
ultimamente estou indignado, apavorado, com os homens brasileiros, estão se raspando todo pra ficar igual uma garrafinha, botando piercing no cuzinho, passando po de arroz na cara, isso me irrita, me deixa nervoso, homem que é homem, desce a camisa na praia e a mulher vai ver que ele é peludo, homem que é homem carrega saco de lixo, saco de cimento, carrega pedra

tu ta com o cu dando o bote

Porra muleque você tem 6 bolas no saco, quanta testosterona neste post
Hahahaha
Boa tarde meninas
Por mim ainda ta de pé
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não acredito que esse post passou desapercebido por mim
Originally Posted by Lucas View Post
ultimamente estou indignado, apavorado, com os homens brasileiros, estão se raspando todo pra ficar igual uma garrafinha, botando piercing no cuzinho, passando po de arroz na cara, isso me irrita, me deixa nervoso, homem que é homem, desce a camisa na praia e a mulher vai ver que ele é peludo, homem que é homem carrega saco de lixo, saco de cimento, carrega pedra

E eu digo mais: homem de verdade tem o bigode grosso e uma barriga que demonstra ser bom de garfo. Senta na ponta da mesa na hora do almoço, serve a comida antes de todo mundo e apenas pronuncia-se alguma palavra durante a refeição perante sua aprovação.
Tem o braço farto de pelos e bronzeado de trabalhar na obra, corta grama todos os domingos e entende de construção civil, elétrica, mecânica, encanamento e carros antigos.
AGORA ME DIZ SE ESSA JUVENTUDE TEM 10% DA FORMAÇÃO PRA SER HOMEM CHEFE DE FAMÍLIA DE VERDADE? Ta tudo perdido, e o que primeiro se perdeu foram os pelos.
Originally Posted by Hugo View Post
E eu digo mais: homem de verdade tem o bigode grosso e uma barriga que demonstra ser bom de garfo.

obrigado por me descrever
Originally Posted by Menage View Post
Porra muleque você tem 6 bolas no saco, quanta testosterona neste post
Hahahaha
Boa tarde meninas

kk eae men

Originally Posted by Hugo View Post
Não acredito que esse post passou desapercebido por mim

E eu digo mais: homem de verdade tem o bigode grosso e uma barriga que demonstra ser bom de garfo. Senta na ponta da mesa na hora do almoço, serve a comida antes de todo mundo e apenas pronuncia-se alguma palavra durante a refeição perante sua aprovação.
Tem o braço farto de pelos e bronzeado de trabalhar na obra, corta grama todos os domingos e entende de construção civil, elétrica, mecânica, encanamento e carros antigos.
AGORA ME DIZ SE ESSA JUVENTUDE TEM 10% DA FORMAÇÃO PRA SER HOMEM CHEFE DE FAMÍLIA DE VERDADE? Ta tudo perdido, e o que primeiro se perdeu foram os pelos.

vai karai
Olá, Hidden! Venho em nome da Organização Brasileira de Toribash convidá-los a participar do novo evento realizado pela nossa organização.
Trata-se de uma competição simples de edição de imagem e tem como prêmio 10.000 TC (10k).
É aberto a todo o público brasileiro, então avisem ao maior número de pessoas possível!

Participem!

Link para o evento --> http://forum.toribash.com/showthread.php?t=588570
Link para a board da OBT --> http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=360

---------
Sim, nem vocês escaparam da minha mensagem automática e robotizada que enviei para os outros clãs
Ae mt bom esse evento recomendo
-----
Eu so jurado e nem sabia
Bora
Last edited by Life; Mar 23, 2017 at 12:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!