Toribash

ELE
NÃO
TE
DEVE
SATISFAÇÕES


Se isso "cola com você" ou não, não importa. A responsabilidade do jogo é dele, e as decisões são dele, isso aqui nunca foi, e eu espero que nunca seja 100% democrático, se não vai tudo de mal a pior.

E outra, para um jogo indie temos uma comunidade bem sólida há quase 10 anos, tenho certeza que o hampa é esperto suficiente pra manter isso.
Originally Posted by Colossus View Post

ELE
NÃO
TE
DEVE
SATISFAÇÕES


Se isso "cola com você" ou não, não importa. A responsabilidade do jogo é dele, e as decisões são dele, isso aqui nunca foi, e eu espero que nunca seja 100% democrático, se não vai tudo de mal a pior.

E outra, para um jogo indie temos uma comunidade bem sólida há quase 10 anos, tenho certeza que o hampa é esperto suficiente pra manter isso.

Blz, agora me da licença que o direito é meu de mandar um email pra ele ou não, independente dele me dever satisfações ou não, valeu?
Last edited by Formo; May 8, 2015 at 02:49 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
Eu vou mandar um email pro hampa sim, vou expor meus pontos e ouvir os dele, sem debater.

Eu entendo o tc sink, só que se é realmente isso que tá acontecendo, não ta acontecendo de um jeito correto, pq segue o raciocínio. tc sink = tirar o tc do jogo para que o mesmo fique mais valorizado, correto? Agora : A pessoa H manda 17kk pra uma pessoa A, e essa pessoa A distribui estes 17kk tc entre 3 pessoas, X/Y/Z. Essas pessoas x, y, e z estão vendendo os 17kk distribuídos por dólar, faz sentido ? Talvez, a menos que estas pessoas x, y e z fiquem com n% e retornem m% onde m > n.

Se esse for o caso, o tc que você pode comprar na shop é um roubo. Quem não sabe que pode comprar com outras pessoas por mais barato, se ferra, né?

Sim filho, eu disse que tá acontecendo o contrário do TC SINK, ou seja, uma injeção de tc, colocando mais tc em circulação e tornando ele mais barato.

talvez possamos até sonhar em voltar uns 3-4 anos aí quando o tc era vendido a 17k/usd

e:

Se esse for o caso, o tc que você pode comprar na shop é um roubo. Quem não sabe que pode comprar com outras pessoas por mais barato, se ferra, né?

Claro, você acha que dá pra manter um servidor + forum vendendo 12k de tc por 1 dólar? o tc teria que ser infinito pra isso, o que iria acabar MATANDO, ERRADICANDO a economia

e outra

achando que hostar um forum é barato?

o IPS por exemplo, se você for comprar (porque forum não é de graça)

o plano pra aguentar em média 750 usuários, com 80gb de banda, custa 590 dólares por mês. Agora aplica isso as dimensões da comunidade do toribash.

vBulletin é mais barato, mas ainda assim não é mamão com açúcar não.
-----
Originally Posted by Formo View Post
Blz, agora me da licença que o direito é meu de mandar um email pra ele ou não, independente dele me dever satisfações ou não, valeu?

Não estava falando com você. E não estou te segurando, vai lá e manda ué.
-----
Originally Posted by Formo View Post
Blz, agora me da licença que o direito é meu de mandar um email pra ele ou não, independente dele me dever satisfações ou não, valeu?

Depois tu me diz qual a resposta dele.

Originally Posted by Hugo View Post
ele vai ter o direito que é dele de te mandar tomar no cu e não dar explicações

certamente.
Last edited by Immotay; May 8, 2015 at 02:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Então por que não erradicar as vendas de tc por 10k/usd e fazer só as vendas da shop valerem ? Sempre há os ''pay2wins'' e sempre haverão. Fazendo a venda de tc por parte dos usuários ser proibida, só acarretaria lucros pra ele, muitos jogos fazem isso.

----

Certamente Hugo, então já que ambos os lados estão em seus direitos, não custa tentar, não é? E eu aposto, eu aposto que ele não utilizaria UMA palavra de baixo calão se quer.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Se bem que o iver fez 3 anos de colégio militar,então ele pode ter um pensamento parecido com o seu(eu também fiz)
Pelo pouco que li nessas páginas somados ao meu raso conhecimento da economia/política do jogo,acho que ele deveria sim se explicar.Quem iria respeitar um cara que é suspeito de lavagem de dinheiro?Mesmo que ele não esteja envolvido com nada,não custa eele se manifestar sobre.Esse papo de ser privado e ele n dever explicações pra ninguém não cola comigo.

Nah, lavagem de dinheiro pela internet??

lol

Não funciona felipe. Você envolve a legislação de diversos países diferentes e é facilmente rastreável.

Além disso, esse assunto acaba por aqui. Todo e qualquer post sobre isso depois deste post deve ser apagado. Obrigado. <3

Conversem sobre isso no IRC/Skype. lol
Tá bom, agora chega. Esse assunto vai acabar em conflito (Se é que já não esta).
Sabe como vamos saber a verdade? Deixando rolar. Agora, cada um no seu quadrado.
Não quero ver pessoas de fora postando sobre tal. E aos membros, peço que não postem mais sobre isso.
Agora, vão se foderem e boa noite.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Colossus View Post

ELE
NÃO
TE
DEVE
SATISFAÇÕES


Se isso "cola com você" ou não, não importa. A responsabilidade do jogo é dele, e as decisões são dele, isso aqui nunca foi, e eu espero que nunca seja 100% democrático, se não vai tudo de mal a pior.

E outra, para um jogo indie temos uma comunidade bem sólida há quase 10 anos, tenho certeza que o hampa é esperto suficiente pra manter isso.

A gente pode discutir sem agressividade?
Sei que o assunto ta encerrado,mas usando o pouco da moral que tenho por também liderar essa bagaça,vou colocar do mais um argumento:
Será possível que todos do exército só pensam em "sim,senhor"?Abre a tua mente,cara.E quero ver quem vai ser o cabra macho que vai excluir esse post e me privar do direito de voz aqui
Last edited by Felipe2797; May 8, 2015 at 01:50 PM.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Dando uma cortada no assunto prévio,
Alguém por aqui já ouviu falar da OBR(Olimpíada Brasileira de Robótica) ou até mesmo pretende participar?
No Cefet aqui de minas tem a equipe TrincaBotz, como eu fazia técnico em mecânica, eu poderia participar, mas era tanta correria por causa dos estudos que nem cheguei a procurar mais informações.. (Foi também meio falta de interesse, pq qnd tem, smp arranjaria um tempo)
E nos tempos livres eu ficava vegetando! Hahah
Last edited by Thalles; May 8, 2015 at 04:30 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah