Toribash
Originally Posted by iver View Post

E o que vocês todos fizeram nesse período de "inatividade"?

League of Legends all day long
jirado no viraya
Originally Posted by XPaD View Post
o que ser hc amorzão?

Hospital das Clínicas.

Ah, e eu também comecei a traduzir profissionalmente pra Dumativa. Alguém já viu as legendas desse vídeo aqui? (se é que eu lembro como embedar vídeos aqui)



Pois é. Eu que fiz ;)
Don't you see that you hurt me?
postei esse vídeo em tudo que é grupo do facebook menos aqui, lol
preciso de 20 reais logo pra ajudar e garantir minha cópia
Originally Posted by Metal View Post
De ferias por 3 semanas, não fiz absolutamente nada e as únicas pessoas que eu conversei nessas semanas foram minha mãe, meu pai e minha avó. Sempre sendo sim, não ou bom dia.



Nem respondeu nada no skype.

Nem se quer abri o skype. Estou baixando Almas Negras 2 e a internet tá indo toda pro torrent.
Originally Posted by iver View Post
E o que vocês todos fizeram nesse período de "inatividade"?

Trabalhei insanamente 12 horas por dia pois sou retardado. Agora com a volta das aulas, trabalho apenas como um débil mental chegando por vezes atrasado na aula, estudando feito uma mula, não tendo vida social mas mesmo assim postando no Toribash.
Originally Posted by Isa View Post
Embarquei numa aventura épica no HC. Aprendi francês e japonês.

lol e.e
Eu vou começar um curso de japonês no ano que vem. A única coisa que eu realmente sei é como escrever "judô"... porque enfim.. se eu não soubesse... :v

Originally Posted by Metal View Post
De ferias por 3 semanas, não fiz absolutamente nada e as únicas pessoas que eu conversei nessas semanas foram minha mãe, meu pai e minha avó. Sempre sendo sim, não ou bom dia.



Nem respondeu nada no skype.

Minhas férias foram exatamente isso, a diferença é que eu fui pra casa da minha vó fazer a mesma coisa.

Originally Posted by Carnage View Post
Trabalhei insanamente 12 horas por dia pois sou retardado. Agora com a volta das aulas, trabalho apenas como um débil mental chegando por vezes atrasado na aula, estudando feito uma mula, não tendo vida social mas mesmo assim postando no Toribash.

Você não fica cansado? :v
(Carnage vai ser o cara mais rico da obt)

Originally Posted by XPaD View Post
mds, n me lembra da faculdade
férias acabando já

Minhas férias terminaram na semana passada, e hoje já tive simulado do ENEM ("2º dia", hoje), e vou ter outro simulado amanhã.

E to treinando pra uma competição nacional de judô, que vai ser no fim do ano (fui convocado. aehooo), e por isso eu tenho que fazer dieta e musculação e treinar agilidade e aperfeiçoamento de técnicas praticamente todos os dias... E também tenho que estudar pro enem. Só não to tão apertado quanto o carnage porque ainda to no ensino médio. :v
Originally Posted by iver View Post
Daqui a pouco uns dinossauros voltam a postar aqui.

E a atividade fica legal por algumas semanas.

E aí vai dar cada vez mais vontade de postar aqui.

E olá Isa.

E o que vocês todos fizeram nesse período de "inatividade"?

''Inatividade''
Fodase fiz isso ai.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by iver View Post
Você não fica cansado? :v
(Carnage vai ser o cara mais rico da obt)

Ficar fico mas... o deve ser feito deve ser feito.

Originally Posted by TORIITO View Post
''Inatividade''
Fodase fiz isso ai.

"vídeo"


A edição ficou muito boa, só a música que quase me transformou em um gangster.