Toribash
Originally Posted by Life View Post
Não vamos deixar isso morrer de novo cadelas
Então, estou pensando em fazer alguns eventos semanais pra gente aqui, to com tc pra caralho e não sei o que fazer com ele mesmo, então foda-se.
Enfim, eu estou criando novas ideias aqui e tal, pode dar certo alguns...

me da esses TC que eu faço uma thread de waifu aqui
Originally Posted by HellFireBR View Post
Bom mesmo kk
Que dia que vc vai fazer o evento?

Hmmmmm talvez amanhã se sobrar tempo no trabalho
Originally Posted by Love View Post
me da esses TC que eu faço uma thread de waifu aqui

Kaka
Nem fodendo mesmo
-----
KAKA AGORA SE VIREM
http://forum.toribash.com/showthread...73#post8668473
Last edited by Life; Apr 14, 2016 at 01:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Olimpíadas é mais importante que isso, não pode deixar de ter

O negócio é oferecer flores pra eles pedindo mais amor
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Kkkkjjjjjkkj vai ser massa hein
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Bom,eu queria meio que começar uma "discussão",recentemente essa noticia foi ao ar,é sobre colocar internet FIXA,não no celular ou qualquer aparelho movel,mas pqp,querem colocar na internet geral,tipo,no seu pc por exemplo.
Imagina só,tu ta la de boas,jogando toribash,ou vendo videos no youtube ou qualquer coisa assim,vai tar gastando sua net,ai vai chegar a hora que vai chegar no limite,e pronto,sem mais internet(a não ser que tu pague),o preço então sera de mais de 300 reais,e a net não é boa pelo que ouvi,uma comparação que vi foi dito que o maximo que tu conseguiria assistir é 3 episodios de alguma série em 4k na tv.
legal,brasil está andando na direção oposta.
mas isso tem em alguns outros países também,porem,a net deles é muito boa,o salario é alto,e o preço da net é baixo.
O salario minimo aqui no brasil é por volta de 800 reais,ai tu pega as net que tem esse modo fixo,pronto,tu gastou um terço do seu salario por uma net que não é boa.
a Vivo,Oi,NET e GVT por enquanto disseram que ira adotar a internet limitada.

lista de provedores que não irão usar esse modo fixo..
e só relembrando: a internet limitada ainda não foi colocada em pratica,mas pode ocorrer la pro final do ano.
queria saber o que vocês acham disso
Last edited by victortb; Apr 16, 2016 at 05:28 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Ridícula essa atitude de limitar a intenet vei, se isso acontecer, vai ser um grande retrocesso no Brasil. Sou um patriota com orgulho, mas com esses acontecimentos recentes, não só desse caso de Internet limitada, e sim dos problemas em geral, da vontade de sumir do Brasil e ir morar em outro pais D;
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Sim,sem contar que hoje em dia tem gente que precisa da internet até pra trabalhar.
tomara que mudem de ideia até o final do ano,mas caso não mudem,o jeito vai ser mudar de provedor.
Last edited by victortb; Apr 16, 2016 at 01:32 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592