Toribash
Oie, voltei de viagem e não sei ao certo qual foi a página do meu último post pra dar um wallpost... mas enfim, como vocês estão? Novidades por aqui?
Originally Posted by Chris937
Oie, voltei de viagem e não sei ao certo qual foi a página do meu último post pra dar um wallpost... mas enfim, como vocês estão? Novidades por aqui?

Olá, estamos bem, apesar de bem inativos, apenas eu, o W1LL14M e os Aliados estão ativos aqui...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by rdo12 View Post
Alguem ai sabe como cria pagina de recrutamento para o clan?

A pesar de tudo, para postar aqui você precisa ser aliado.

Originally Posted by Kagami69 View Post
William gastei atoa pagando pra você fazer o grif pois o namoro acabou kkkkk...

Po, que pena mano. Mais sorte ai nas suas próximas aventuras amorosas.

Originally Posted by Chris937 View Post
Oie, voltei de viagem e não sei ao certo qual foi a página do meu último post pra dar um wallpost... mas enfim, como vocês estão? Novidades por aqui?

Ta na mesma ainda... Gvazf continua sumido e eu estou pensando no que fazer com o clã.
Boa Tarde galera, vim aqui pra falar que talvez eu não fique muito ativo essa semana, tenho que cuidar do meu sobrinho... Hoje e amanhã ficarei ativo o dia inteiro.

Also: Nada pra fazer:

lucassk10_hip_hop.rpl

lucassk10_lucas_vs_kirque.rpl

lucassk10_suicidio.rpl
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Legal esses seus replays, gostei desse mod do suicidio qual é o nome dele ?

--
Já assistiram esses videos do 5alguma coisa?

Olá, obrigado will por me botar como aliado

Boa noite à todos. Alguém tem Skype? Se não. quando vocês costumam entrar no jogo. hahaha foi legal jogar com vocês Will e Lucassk xD
Estava jogando Toribash quando vi um recrutamento,fiquei muito feliz achando que ia ser recrutado,joguei com vários membros do Infinity e cara me impressionei eles são muito gente boa,jogam excelentemente bem.Bom estou fazendo este post por que queria muito entrar para Infinity.
Originally Posted by F1GHT View Post
Olá, obrigado will por me botar como aliado

Boa noite à todos. Alguém tem Skype? Se não. quando vocês costumam entrar no jogo. hahaha foi legal jogar com vocês Will e Lucassk xD

Olá, bem vindo. Eu costumo entrar no jogo a partir das 13:00 mais ou menos.

Originally Posted by MrKilller View Post
Estava jogando Toribash quando vi um recrutamento,fiquei muito feliz achando que ia ser recrutado,joguei com vários membros do Infinity e cara me impressionei eles são muito gente boa,jogam excelentemente bem.Bom estou fazendo este post por que queria muito entrar para Infinity.

Bom, pois é. Assim como te falei estou dando permissão para você postar aqui, dependendo dos seus posts irei decidir se irei recruta-lo ou não.

Sinta-se livre para começar um assunto ou responder posts anteriores.
Estava jogando Toribash quando de repente eu ouço um grito vindo da janela, "AAAAAAH", fiquei curioso e então fui até lá. Já no parapeito da janela, olhei para baixo, e vi um gato preto dos olhos amarelos olhando para cima. Encarei o gato por cinco minutos. Voltei pro quarto, sentei na cadeira do birô, e resolvi contar isso pra vocês.
Last edited by iver; Jul 19, 2013 at 02:32 AM.