Toribash
no sul de minas soh ontem e ante ontem teve temperaturas tensas.. hj ateh q deu pra levar de boa... fora q todo finzinho de tard cai uma "chuvinha" ventos bem fraquinhos destelhand casas... e algumas dscargas eletrikas frakissimas q eu tive a sorte de tomar em 31 de janerio de 2009 ¬¬ e ainda tava cm dores de cirurgia... eh tao irrelevante q eh facil esqcer... a sensaçao de cair no chao cm a maior pankada ja levada na cabeça... por 3 segundos apagar... mas parecer tanto tempo q da pra pnsar em todos e tudo q vc nao conseguiria pnsar em meses, sequer lembraria... uma esperiencia muito boa levantar e axar q tem um buraco na tua cabeça, q as pontas do seus dedos estouraram e q vc nao consegue dizer uma palavra.. so andar de um lado pra otro meio "eletrico" e fikar 1 semana pnsand porq vc ta vivo numa situaçao q poukissimas pssoas saem vivas e sem nenhuma sequela! fora isso eu recomendo xD se sair vivo no otro dia vc eh ao mesmo tempo zuado e comprimentado por ter a sorte azar de ta vivo depois dessa xD.. .fugi do assunto mas eh massa contar isso agora...porq na hora nao eh nada engraçado rs
Last edited by AllenKun; Feb 7, 2010 at 04:31 AM.
cataguases lol outro buraco tbm, literalmente, montanha em volta e nois aki no meio
ah da uma olhada nos video q eu postei no outro topico
blogs jogos imagens engraçadas etc

edit: 301 km daqui ate aí segundo o google earth
e 1670 km daqui ate esteio, a cidade do edu
Last edited by Immotay; Feb 7, 2010 at 04:48 AM.
caraca longinho... fland em google earth meu deu pau tenho q baxa d novo... e voltand ao assunto... aki ateh saiu na tv ano passado deu moh enxent passo levand tudo as casas umas duas quadras da minha... eu fui la ver nem acreditava ... moh agua cortand a city... ainda bem q moro no morro xD
ahaha aqui também aconteceu isso no finalzinho de 2009
a agua subiu 10m a cima do nivel normal
moro no 3º andar por sorte, dps se eu achar o CD eu posto algumas fotos pra voce ve.
aki foram 5 dias de pura agonia.
foi tenso.. tenho uma foto q depois posto... o cara parado olhando pra casa dele... eh foda.. eu tirei... soh ta o piso da casa meu... ele olhand o nada.. sab-se la oq passava na cabeça dele.. eh triste
tipo aqui nao foi de leva nada não porque aqui tem rio ai so subiu e pronto.
nao "passou" enchente, ele veio e paro pra tirar uma folga de uns 5/6 dias.
</edit> redimensionei esqci
olhem q triste =[


</edit>dias depois.. fotografando o otro lado da city axei otra cena de um cara olhand tudo q foi embora da sua oficina.. ele sentadoali do lado direito... =[
Last edited by AllenKun; Feb 7, 2010 at 05:34 AM.