Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by MustPlayBR View Post
bom gente , eae tudo beins com tu? , se ta legal ta legal se tá horrivel .. eu nem comento , se ta Maiiiiiissss ou menooos mais ou menos , ta mais ou menos mesmo

Make sense

Artist. Sometimes.

Clan war!!!
Eu estive conversando com o SwaveS (O lider do Brave) e ele me disse que queria uma clan war!
Eu disse que não era o chefe que ia falar com o chefe mas quem ler isto, fale com ele, ele esta a espera da resposta!
Se fazemos war ou não.










OBS:Ele pediu aikidobigdojo para mod na war
Originally Posted by TORIBENG View Post
Eu estive conversando com o SwaveS (O lider do Brave) e ele me disse que queria uma clan war!
Eu disse que não era o chefe que ia falar com o chefe mas quem ler isto, fale com ele, ele esta a espera da resposta!
Se fazemos war ou não.










OBS:Ele pediu aikidobigdojo para mod na war

thread errada amigo, essa é só pra quem esta se aplicando pro clan. esse tipo de assunto deve ser tratado via pm ou no chat do clan
Veja quem cuida das wars no clan. E só clicar em clan e vá até o rodapé da página. Então procure a aba warriors. Todos lá são os que cuidam de wars

Artist. Sometimes.

:P
Originally Posted by TORIITO View Post
Veja quem cuida das wars no clan. E só clicar em clan e vá até o rodapé da página. Então procure a aba warriors. Todos lá são os que cuidam de wars

Tá ajudou mt
-----
AAAAAAAIAAIAAI como e bom ser v1d4 l0k@!!!!'-'
-----
-sqn-
Last edited by TORIBENG; Feb 3, 2014 at 03:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quero ser estrupado
Quando poderemos jogar em conjunto?Ando no clan a tanto tempo e ainda nao pude jogar com voces :c
Quero jogar(ou treinar)em equipa!Se faz favor c:
E só Marcar.. De vez enquando eu jogo por ai.. Se você tiver skype fica mais fácil de marcar.. Se tiver, passa aí. C:

Artist. Sometimes.