Toribash
A atividade não está muito grande e eu acho melhor assim pq tem menos posts pra eu ler :3,mas nem eu estou muito ativo com o fórum nem IRC. Acho que falta eventos no clã para animar esse povo, concorda Toriality?
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Chile chupeando uma peroca do Brasil hue
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu concordo com o dynkys se nós fizermos um evento colocando um premio a maioria dos membros irão aparecer, mais não podemos fazer vários e vários eventos só para os membros aparecerem e depois sumir de novo. Vocês lideres tem que tomar alguma atitude. flw vlw
Eu to com 143k parado aqui. Depois eu organizo um evento pra vocês
-----
Nvm, rip Brasil
-----
Meu CARALEO MDS, Odeio jogo com pênalti cara
Last edited by Life; Jun 28, 2014 at 09:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Dynkys View Post
A atividade não está muito grande e eu acho melhor assim pq tem menos posts pra eu ler :3,mas nem eu estou muito ativo com o fórum nem IRC. Acho que falta eventos no clã para animar esse povo, concorda Toriality?

Não. Como o Marcos disse não adianta ficar fazendo evento pro pessoal aparecer e depois sumir de novo. Além disso, perdemos muito TC com esses eventos. Já organizei alguns eventos meses atras e só trouxe o brenolibre, tadomikaari e o Pabrus com mais atividade, o resto nem devia saber que tinha evento.

Acho que a única maneira de botar atividade aqui é cobrando e recrutando novos membros. Mas eu sou o único que faz isso, e não tenho paciência mais para ensinar inciante a postar e etc.
Originally Posted by Itachi View Post
Eu concordo com o dynkys se nós fizermos um evento colocando um premio a maioria dos membros irão aparecer, mais não podemos fazer vários e vários eventos só para os membros aparecerem e depois sumir de novo. Vocês lideres tem que tomar alguma atitude. flw vlw

O problema é que a maioria aparece e some. Acho que eles enjoam muito fácil do fórum, irc, ou até mesmo do clã já que não tem nenhum membro companheiro pra conversar e ajudá-lo. Sem ofensas.
Originally Posted by TORIITO View Post
backseat maroto

useless maroto.
Originally Posted by Life View Post
Eu to com 143k parado aqui. Depois eu organizo um evento pra vocês
-----
Nvm, rip Brasil
-----
Meu CARALEO MDS, Odeio jogo com pênalti cara

^ Foi tenso.
Enfim. Já vorteio. faze as parada do evento
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Itachi View Post
Como assim aqui é o ponto? Está dizendo que esse é o fim do clã?

also: faixa nova :3

Essa é a questão, não está acontecendo nada
--

Entendeu melhor?
Ok. A entrada vai ser 0tc por membro. Quem quiser entrar no evento manda PM. Preciso de muitos participantes. Os prêmios vai ser

1º: 15k
2º: 8k
3º: 4k

Vai ser por Bracket, por isso preciso de vários participantes.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!