Toribash
Originally Posted by 100pinto View Post
1º como sabe meu nome??
2º depois de 10 anos eu vou entrar no toribash eu entro no tourney9 , e eu entro eu outros serves sim, só não gosto de jogar sozinho (sem alguém que eu conheça)

Eu descobri seu nome quando você postou uma imagem com o link errado que ia para as suas imagens do imageshack ai eu vi sei nick de user.(fora outra pessoa ter me contado, mais não lembro quem foi).

E mesmo quando você jogava sempre eu só te via nos torneios, só jogava em outros servers quando eu ou outra pessoa te chamava para private.

Já que você gosta de jogar com br, crie ou procure salas como /jo BR. De vez em quando eu entro em salas assim.

Also:Seja mais ativo no irc.
Last edited by Will; Jul 12, 2013 at 12:32 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu descobri seu nome quando você postou uma imagem com o link errado que ia para as suas imagens do imageshack ai eu vi sei nick de user.(fora outra pessoa ter me contado, mais não lembro quem foi).

E mesmo quando você jogava sempre eu só te via nos torneios, só jogava em outros servers quando eu ou outra pessoa te chamava para private.

Já que você gosta de jogar com br, crie ou procure salas como /jo BR. De vez em quando eu entro em salas assim.

Also:Seja mais ativo no irc.

hm...
já falei que o IRC não pega aqui?? já né...
Porque você não tenta arrumar? O irc pega até no meu celular, não vejo porque não pegaria em um pc.

---

Also: Neste final de semana vou fazer uma pequena viagem, ficarei inativo durante esses 2 dias mas segunda feira já estou de volta.
Last edited by Will; Jul 13, 2013 at 04:18 AM.
Desculpem a inatividade, estava fora de casa... bem, como andam as coisas por aqui? Alguma coisa nova? Alguma coisa que eu deva saber? :lol:

Also: Boa tarde
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by 100pinto View Post
1º como sabe meu nome??
2º depois de 10 anos eu vou entrar no toribash eu entro no tourney9 , e eu entro eu outros serves sim, só não gosto de jogar sozinho (sem alguém que eu conheça)
-----
to sem nada pra fazer aqui na casa do meu primo T.T então... vou postar 2 fotos minhas que são NOVAS e não de 10 mil anos atras, que foi a que o GVazF postou




ta ai não mi responsabilizo por danos na vista, ou pela tela do seu pc ou notebook

Parece que 30 abelhas picaram sua face e por isso seus olhos, nariz e boca são desproporcionais uns aos outros.
Also: Você toma banho? Cabelo sujo hein..
Mas de resto ta tudo bem.
Last edited by TORIITO; Jul 14, 2013 at 07:26 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by -Kau- View Post
oi toriito s2

Own Eu ia zoar por causa do spam, mas não consigo com um nomechange desse :3

Porque não colocou só -ka-
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
ah mano, nem eu sei eu ia colocar Wallace mais desistir :<
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by otavio3D View Post
Own Eu ia zoar por causa do spam, mas não consigo com um nomechange desse :3

Porque não colocou só -ka-

Eu achei melhor assim mesmo mano...
-Ka-
meio gay isso...
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Olá a todos, voltei.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Desculpem a inatividade, estava fora de casa... bem, como andam as coisas por aqui? Alguma coisa nova? Alguma coisa que eu deva saber? :lol:

Eu só estou entrando no jogo a partir do meio dia (horário de Brasília).

Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu achei melhor assim mesmo mano...
-Ka-
meio gay isso...

Eu achei que o antigo estava bem melhor.
Olá boa noite a todos Ninguem ativo ae? Só eu e o W1LL14M vivo nessa bagaça ._.'... Enfim, tédio total...

Also: Ai vai uns replays meus que eu fiz agora pouco.

lucassk10_lucas_vs_uke.rpl

lucassk10_lucas_vs_rycardo.rpl
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!